Desafio

.... da Kalithil para revelar 6 coisas que adoro. Como sou muito dada a conversas, exaltando-me por vezes nos devaneios, tornou-se tarefa árdua resumir a listinha, em certos pontos não fui muito original, mas as coisas boas da vida são para se partilhar. Então cá vai:

Eu adoro.....

  • aquela sensação desconcertante do primeiro beijo, onde parece que, por fim, todos os mistérios irão ser resolvidos ( quase nunca são, mas isso é outra história);

  • música, sem ela era incapaz de funcionar correctamente! Se não fosse a constante banda sonora que me acompanha nos meus dias, já tinha dado em maluca;

  • o MAR, de verão ou de inverno! A minha mente perde-se no profundo azul;

  • estar na cama, ouvir a chuva e saber que não tenho de me levantar para ir trabalhar;

  • sentido de humor. Gosto de fazer, e que me façam, rir. Lamento informar que tenho um riso um pouco histérico!;

  • os abraços da minha Mãe! É incrível que me tragam tanto alento, mesmo passado tantos anos.

E chega a minha altura de desafiar os próximos concorrentes, e eles são ( som do tambor ) :

( pausa para verificar quem já foi contemplado)

- Medusa.... a Misita poupou-te, mas eu sou má, toca a fazer uma listinha;
- Xarope pá tosse- Robene andas muito caladinho. vá vamos a pôr a cabeça a funcionar;
- Sadeek - já tiveste o desafio dos 7 agora são 6, siga para bingo :p ( e não vale escrever adoro a sporting 6 vezes )
-Lux - It´s time for a challenge, so put the record on :P, faz bem relembrar as coisas boas da vida :).
- É inútil resistir , mas mesmo assim vou deixar este desafio ao Pedro.

- Prima Nocte - precisa de distrair a cabeça das catanas e dos tiros :).
- Calvin aka Sweetie Pie, não tem blog, mas toca a dar a mão à palmatória!



PS: Lembro que este desafio é facultativo e não são obrigados a responder.... mas eu sou muito curiosa, por isso façam lá o obséquio (ai que esta palavra ficou aqui tão bem)!

Comentários

Lux Lisbon disse…
desafio aceite!! ;))
Beijoo
Sadeek disse…
Ora bem. Claro que vou aceitar. (e eu sou lá de rejeitar um desafio de uma mulher?! )

Me aguarde... ;)

BEIJO
Artemisa disse…
Essa sensação do primeiro beijo...pois é, pois é.... (Artemisa a sonhar...).
Pena é serem bolas de sabão, depois rebentam no ar...mas é uma sensação muito boa :)
Bjs
M disse…
ehehehe
óptimas respostas, as das misita e as tuas, Maria!
Já respondi... mas tenho andado um bocado alucinada ultimamente, mercê das insónisa que me não largam... :(
***
Anónimo disse…
mauuuuu...so me das trabalho sugar ;)

1º Amizade(sorte de ter poucos mas bons amigos)

2º Familia(pais e mano)..eheheh...fatelo..mas é verdade :P

3º Tempo Chuvoso e estar no meu refugio com uma boa companhia

4º dizer disparates(despertar o riso em quem gosto)

5º Sexo(como ng disse isto...gajas..:P)

6º Musica claro...... :DDDD
Maria disse…
Sweetie eu vivo para te dar trabalho :D...... mas valeu a pena.
Beijinhos doces
Sugar

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições