Disposição Matinal

Comentários

Lux Lisbon disse…
loool adoro o garfield!! :)
Sadeek disse…
Maria...e tu aqui és representada exactamente por quem?! É que o dono está bastante alegre... :P

BEIJO
Maria disse…
Lux já somos duas :), houve tempos que eu dizia que só me faltava ser Ruiva, e macho claro está, para me chamar Garfield.
Beijos

Sadeek eu sou moça abençoada e conhecida pelo meu mau feitio.... acima de tudo admito que o tenho :), agora advinha lá quem sou.heheheh
Beijinhos
Maria disse…
Lux já somos duas :), houve tempos que eu dizia que só me faltava ser Ruiva, e macho claro está, para me chamar Garfield.
Beijos

Sadeek eu sou moça abençoada e conhecida pelo meu mau feitio.... acima de tudo admito que o tenho :), agora advinha lá quem sou.heheheh
Beijinhos
Maria disse…
E pelos vistos muito trapalhona!! lol

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”