Duas versões do mesmo!

Para celebrar o grande dia de amanhã vou vos deixar uma música, mas com duas interpretações completamente diferentes . Cada um poderá escolher qual  melhor reflecte o seu estado de espírito ou a sua preferência musical!

1- Recorda-me o Verão de 90 passado em Lisboa, quase todas as noites estava caída ( não de bêbada ) no Incógnito! Diz-me a X. que sempre que ouve esta música  lembra-se de mim, esta é para ti : 



                 Tainted Love by Soft Cell ( ai grandes anos 80)

2- Sempre que acontece alguma trágedia em algum Liceu nos Estados Unidos, acabam por culpar este Senhor e a sua música!! Nem vou entrar em grande debate sobre este assunto, a não ser que acho lamentável. Na minha opinião a sua excentricidade é uma maneira de se destacar no Mundo da Música e não acredito que seja assim tão básico como o fazem parecer!
                                        Marilyn Manson....... Tainted Love

Um Feliz dia de S. Valentim!!! Viva o Amor,de todas as formas e feitios! Isto hoje é a gosto do freguês

PS: Bonito, bonito era os Homenzinhos de baixo invadirem o video de cima :).

Comentários

Sadeek disse…
Manson.....meu Deus.....que recordações dos concertos deste gajo....não, não foram nada românticos mas enfim... :P

GOOOOSTO!!!
M disse…
Pah!
Eu adoro as duas versões! Nem consigo escolher! :)
***

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional