Fui ali buscar um babete, mas já voltei!Uii fui premiada!

Gostava de agradecer aos meus Pais, aos meus amigos e a todos que me apoiaram, até agora, neste meu espacinho :-P.......agora imaginem-me a balbuciar estas palavras, feita madalena arrependida, agarrando o seguinte prémio:




Isto parece discurso em noite de óscares, mas digo-vos é como me sinto! Só me falta o belo do fato de gala, com direito a babete. Fora uma menção honrosa por um pequeno texto no 9º ano, esta foi a única vez que fui nomeada para algo, ainda por cima 2 vezes :D. Kalithil e Medusa obrigada pelas palavras e pelo prémio, e eu a pensar que o Natal tinha acabado.


Estou ainda à procura de palavras.... não sei mesmo o que dizer!! Não sou muito boa a lidar com elogios e desta vez decidi pensar muito para não dizer asneira, não sei se fui bem sucedida.
Sinceramente quando comecei a devanear não achei que o fizesse durante muito tempo, estava a passar uma fase mais turbulenta na minha vida e isto servia de escape.... mas não é que o raio da vida arranja sempre maneira de nos surpreender, por isso continuo a debitar as minhas letrinhas!

Eu sou nova por estes caminhos bloguistas, não conheço muito bem as regras da casa, pelos vistos, e pelo o que li noutros blogs, tenho de distribuir o prémio por outros 5.Dois dos recipientes serão as pessoas que me nomeram, isto nada tem a ver com retribuição, são blogues que não me saem mesmo da cabeça e leio-os diaramente.O prémio é meu por isso faço dele o que bem entender, por isso aqui vai:

- Kalithil- por me teres acompanhado nas minhas viagens desde o príncipio, por teres sempre uma palavra carinhosa , por me fazeres rir no meio da minha ansiedade,não me fazendo sentir só,por seres quem és :)! Fazendo das tuas minhas palavras, porque eu quero.

- Medusasss - Por partilhares o meu espaço, por te conseguires identificar com as "bestialidades" que escrevo, pelo excelente gosto musical, last but not least , mesmo após me confundires com outra pessoa ( marias há muitas ) deste-me o benefício da dúvida, isso, a meu ver, torna-te especial.

- Inutil- por me fazeres rir com tanta inutilidade! Por me fazeres ver que não são só as mulheres que se sentem inseguras e pelos teus devaneios gastronómicos.

- Xarope pá Tosse - Palavras para quê!! Obrigada por me informares que Tossir pode prejudicar o empenho ( ou será desempenho) sexual, as coisas que nós aprendemos :).

- O recém-descoberto Sadeek que, para além de ter um excelente gosto musical, consegue cativar-me com as palavras. Deu-me vontade de ler o blog de ponta a ponta! E sim porque tem sentido de humor :). O facto de ser do Sporting foi um bónus!!

Beijinhos a todos que por aqui passam.

Comentários

M disse…
Que palavras tão amáveis! Muito obrigado! Que este seja o primeiro de muitos prémios, que bem mereces! :)
Beijinhos
Artemisa disse…
*pulinho*pulinho*pulinho*

(Artemisa/Kalithil a fazer a dança do prémio ganho)

Eheh!!

Maria, tu mereces ;)

E continua a devanear, please!!!

Beijinhos
Robene disse…
(Robene disfarça uma pequena lágrima) Obrigado!Eheheh
Sadeek disse…
ó diabo...um prémio destes...é qualquer coisa!!!

Maria, 1001 obrigado´s pelo prémio. Vou passar a visitar-te e a chatear-te em tua própria casa (se não te importares, claro está!!!)

Isto é que é começar a semana em grande...

BEIJÃO
Maria disse…
Medusa e Misita :), acho que não vou repetir o que disse, já sabem como me sinto .Bjs

Robene, tomá lá o meu babete para secar a lagrimazita. Vamos a tossir muito para eu me rir :).Vai dando notícias da tua batalha com o itunes.
Bjs

Sadeek, podes chatear sempre que quiseres e não é preciso bater à porta :), está sempre aberta. Sim eu sei o euromilhões era melhor, mas o prémio também não é mau de todo.Obrigada por me mostrares o teu mundo.Bjs

A todos um Bom Carnaval
Maria disse…
Isto está bonito.... Oh Robene toma, tal era a pressa de te dar o raio da coisa ;).

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional