Há dias...

Em que deviamos usar uma bela T-shirt de maneira a não ter de responder, vezes sem conta, à mesma pergunta. Hoje foi um desses dias!Fiz uma pausa nas lentes de contacto, pondo o belo do óculo! E só me apetecia ter uma destas :





Já ando a pensar em mandar fazer uma para usar nos acontecimentos familiares, casamentos e afins, advinham qual é? Eu facilito :




Pensei ser original e escrever.... " Sim sou lésbica", mas tenho receio que fiquem todos contentes de eu abraçar este estilo de vida alternativo e depois é que eram elas,toca de tentar arranjar uma amiga aqui para a Je!!! Depois queria ver como descalçava a bota!!
( acho melhor para não ofender ninguém, colocar aqui uma nota em como não tenho nada contra quem o seja, ahh e que também nenhum animal foi lesado, em momento algum durante a escrita deste post )

Comentários

M disse…
Eheheheh
Gostei da adenda! Os tipos do Greenpeace não são pêra doce!
***
Lux Lisbon disse…
lol ;) Obrigado pela visita ao meu blog!! Bem vinda, Volta sempre!! :)
Artemisa disse…
Eu fazia uma a dizer: sim, estou de mau humor, por isso DEIXEM-ME EM PAZ!!!
Para aqueles dias em que gostam de ressalvar o obvio...:p
Bjos!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”