Porque...

É de música que o "Povo" gosta, fica aqui uma das minhas preferidas.



"As I live and breathe
You have killed me
You have killed me
Yes I walk around somehow
But you have killed me
You have killed me

And there is no point saying this again
There is no point saying this again
But I forgive you, I forgive you
Always I do forgive you"

Grande Morrissey..... um rebuçadinho para quem me disser de que banda foi este senhor vocalista?
Pista : era uma das minhas preferidas enquanto teenager lol:P!

Comentários

M disse…
Os smiths!!!
Eu sei, eu sei! eheheheh
A voz dele é mágica!
E que dizer do separador da RUC: "E se um SMTUC de 2 andares, esbarrar contra nós... Morrer ao teu lado é uma maneira fenomenal de morrer!" qualquer coisa assim, lembras-te?
:)
***
Robene disse…
There is a light that never goes out! :)
Maria disse…
Sai um rebuçado para a grande medusa e para o Robene, mais novinho porque fez aninhos :P.
Beijinhos e bom fim de semana
Maria

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional