Às vezes compensa ser solteira!

Hoje, logo de manhã, recebi um telefonema de uma amiga e transcrevo a minha linda, e vergonhosa, conversa :

X- Olha Maria vêm cá o Nick Cave, comprámos um camarote e falta +1 pessoa, como a maioria das pessoas que conhecemos são casais queria ver se estarias interessada?

Eu - Clarooooooooooo ( em tom de histeria) que sim, que dia é?

X- Dia 21 de Abril, segunda feira.

Eu (já a pensar que trabalho no Algarve e estando a contrato não sei quando posso tirar as férias)- Bem isso é a um mês de acabar o contrato, acho que já tenho descaramento de pedir uns diazinhos. Vou, nem que para isso me tenha de despedir, olha eu perder o GRANDE NICK CAVE. Vou nem que a vaca tussa ( informo que já proferi as mesmas palavras quando descobri que vinha cá a Feist dia 11 de Junho, mas nessa altura lá sei eu se ainda estou cá em baixo)

X- Então vou já telefonar à J. para ela não tentar encontrar outra pessoa que fique com o bilhete.

Eu- É bom que telefones à J. e avisa-a já que se dá o raio do bilhete a outra pessoa sou eu quem lhe faço o parto ( de referir que esta minha amiga na altura do concerto estará prestes a dar à luz) - Esta resposta realmente foi lamentável,fico , por vezes, envergonhada por certos comportamentos que a minha melomania provoca!!!

Conclusão nº 1 - Por vezes compensa ser a amiga +1. A minha condição de moça solteira ( ia inventar uma palavra nova , "solteirice" , mas não queria ofender os mais acérrimos defensores da língua portuguesa) em algo ajudou.
Conclusão nº 2 - Com os bons concertos que se advinham, vou à falência, só pode!!

Comentários

Artemisa disse…
E viva a solteirice!!

Tens um presente no meu blog...

Bom fim de semana!!

Beijos
Anónimo disse…
Sem querer entrar em considerações despropositadas,não só os interessados são aos pares como os singles debatem-se com falta de cheta!!??!!!!!
M disse…
Há coisas excelentes na solteirice! eheheh
***
Anónimo disse…
a solteirice é do best!!!

nick cave..nem que vá alone!

muahahah!
Maria disse…
Anónimo...... as pessoas são todas interessantes, nem todas me interessam a mim! E sim porventura muitas pessoas interessantes encontram outras, juntam-se e a isso se chama o proverbial par....
Quanto ao dinheiro, só falo por mim e não pelos que não são solteiros! Mas vendo bem as coisas, alguém cá em casa a contribuir para as despesas não era mau pensado!!

Misita e Calvin.... ahhhh a solteirice é por demais!! E viva uma palavra nova, pode ser que pegue moda lol.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional