Será..

... o Amor como uma pastilha elástica?


                                Air - Playground Love 

Este tema dos Air faz parte da Banda Sonora do filme "The Virgin suicides", o segundo de Sofia Coppola. Conta a história das Irmãs Lisbon ( sempre achei piada a isto e muitas vezes questionei onde teria ido buscar a inspiração para assim chamar a família) e a persistência dos "meninos do lado" em tentarem desvendar o mistério por detrás do suicídio das raparigas.
Sempre achei este filme melhor do que o aclamado "Lost In translation". Lembra-me que a vida, assim como o ser humano, é frágil.

PS: Obrigada Lux, a tua foto fez-me recordar o filme e esta linda música :)... e que também, devido a azelhice minha, o álbum não se encontra no meu ipod e o cd está em Coimbra :'( snif snif! Ó Sadeek , tu que andas muito comovido ultimamente, empresta aí os lenços de papel se faz favor!

Comentários

IandU disse…
Também gostei muito de ver esse filme ;)
Não, não acho que o amor seja como uma pastilha elastica ;)
M disse…
Arg... adoro esse album, adoro esse filme... acho muito melhor, mil vezes melhor que o lost in translation... e o amor é definitivamente como uma pastilha elástica, tudo depende das várias marcas de pastilha: as do Lidl têm sabor durante mais tempo... :p E no início, ui ui! É bom para desentupir as fossas nasais!
lol
Fora de brincadeiras, o amor não é uma pastilha elástica, é mais como uma caneta de estimação: vai-se recarregando até se partir o bico: algumas duram uma vida inteira, outras são completamente descartáveis...
Isto era um bom quiz: que tipo de caneta és tu - de Bic a Montblanc.
*** Maria e desculpa as tontices: regressei aos estudos e aquilo faz-me mal ao cérebro.
Maria disse…
I&U eu sei que não é, mas por vezes parece.... enquanto tem sabor dura e depois de tudo mastigado, toca a deitar para o lixo. Já cantavam os Táxi "produto da sociedade de consumo imediato", se não me falha a memória.
Beijinhos e obrigada pela visita :)

Medusa LOOOOOOLLLLL olha que essa perspectiva está muito bem sim senhora!! Acho que deveria haver esse Quiz. Ui ui tenho de te dar muita música para ver se isso vai lá... mas fora de brincadeiras insónias são do pior. Eu passei por isso, pela primeira vez, à pouco tempo, it really really sucks, já para não dizer outra coisa que rima com isso.
Beijinhos e "bom" estudo.
Maria
Sadeek disse…
Ora bem...toma lá a caixinha dos lencinhos...já me passou a "comoção"....AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PrimaNocte disse…
O filme é maravilhoso, a música "apenas" o acompanha na perfeição!

Beijinhos daqui para aí...

P.S - Sou capaz de demorar um pouco a responder ao desafio!
Adore disse…
Olha que fixe descobri o irmão gémeo do meu blog, isto há coisas engraçadas :D

beijinho
Maria disse…
Sadeek obrigadinha pela atenção, eu depois devolvo, usados está claro :P.
BEIJOOOOOOOOOOO

Prima demora o tempo que quiseres,eu vou cuscando o teu cantinho :).
Beijinhos Portugueses

Adore... uhmm é mais irmã, pelo menos a última vez que olhei :). Realmente a vida é muito engraçada... obrigada pela visita, volta sempre.
Beijinhos
Sadeek disse…
Usadinho, sim. E mete-lhes um cordelinho. Sempre dá para fazer um cházinho.... HAHAHA...:P

BEIJOOOOOOOOOOO

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições