As recordações....

....mantêm-nos jovens ou fazem-nos sentir velhos?!
The Breeders são uma banda formada pela Kim Deal, baixista dos Pixies, em 1988. Cativaram-me desde que ouvi, pela primeira vez, o tema Cannonball.
Lançaram há pouco tempo,passados 6 anos, o álbum Mountain Battles, com uma sonoridade mais calma,que não lhes é habitual. A música mais interessante neste último trabalho, na minha opinião, é a It's The Love. Mas, como sugere o título do post, vamos recordar uma mais antiga!!!


                                  The Breeders - Cannonball

Comentários

M disse…
Aiiiiiiiiiiiii! EU também me lembro disto!!! Também estou a ficar velhota! lol
Adorei o clip, ainda não conheço o novo album, mas vou cuscar! :)
***
Maria disse…
Med velhos são os trapos hehehe, sempre se pode ir à lavandaria dar uma lavagem:).
Acabei por comprar este álbum. o last splash, na fnac a 8 euros :D.
Beijinhos
Maria Pi

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional