Dizem....

.. que amanhã é o Dia Internacional da Mulher!Tenho pena, e lamento, que muitos dos motivos pelo qual ele é celebrado tenham sido esquecidos ao longo dos anos.
Não preciso de um dia da Mulher,"celebro" todos os dias a minha condição enquanto membro do sexo feminino. É uma realidade sempre presente na minha vida, e em especial uma vez por mês, a fase impertinente como costumo chamar, sinto-a de tal maneira que até me vêm as lagrimas aos olhos, tal é a comoção.
O mais incrível é que continuamos a debater, nos dias de hoje, muitos dos mesmos assuntos* das nossas antecessoras. A realidade, apesar de melhor,está longe de ser ideal.
Para mim o dia da MULHER é todos os dias!!!!!!


                                                              Wolfmother - Woman**

Woman
You know you're a woman
You got to be a woman
I got the feeling of love


* Não estou a falar de uma cura milagrosa para o Sindrome Pré Menstrual, mas esta também era bem-vinda
** Não iria pecar por falta de originalidade e colocar a Woman do John Lennon,para ouvirem essa toca a ir ao youtube.

Comentários

IandU disse…
Sendo assim, que amanhã seja um bom dia! Se bem que o dia de toda a gente é todos os dias. Nós é que sismamos é só lhe dar valor no dia que estar marcado para isso!
Maria disse…
Um bom dia para ti hoje também, porque também és uma pessoa:)..... para mim o dia da Mulher é todos os dias, por isso tenho que tentar que todos sejam bons.
O facto de darmos importância em certos dias reflecte falta de esforço da nossa sociedade em valorizar e celebrar certas coisas que realmente são importantes e deveriam estar sempre presentes na nossa vida.
Isto de manhã é critico, ainda estou a tirar as remelas dos olhos.
Beijinhos Maria
M disse…
Ah Maria, eu adoro essa música! Adoro! E a Apple tree? Aiii... Não me canso! :)
Dia da mulher, pois sim! Eu tenho imenso orgulho em ser mulher, e quantas vezes não me apercebo da inferioridade emocional com que os homens crescem e se formam... são realmente o sexo fraco!
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Maria disse…
Med já para não falar no facto de quando estão doentes, os homens são umas "amélias", triste figura a deles quando têm uma ligeira constipação, parece que o mundo vai acabar. Queria ver como é que conseguiam lidar com o SPM, havia de ser bonito.
Beijinhos

PS: o fim de semana foi a correr, foi bom matar saudades de coimbra, mas ao mesmo tempo triste deixar a cidade para trás
Lux Lisbon disse…
Exactamente...TODOS OS DIAS!!! ;)))
Maria disse…
Lux sabes o que eu pagaria para ver....um homenzinho
a correr de salto alto, nos passeios com a calçada antiga!!!Isso era bonito de se ver, só um dia na nossa pele, e veriam as coisas com outros olhos, só podiam.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”