Finalmente a logística da coisa!

Uns posts atrás disse que iria solicitar a vossa ajuda, por isso aqui fica o meu apelo:). Soon in now!
Há muito tempo que me debato com aquilo que realmente gostaria de fazer na vida, já falei aqui um pouco sobre isso na altura das resoluções de fim de ano.
Cheguei à conclusão que a única constante da minha vida, em termos de paixões, é a música, mas como me disse uma pessoa que conheço, "Lá por gostares de cozinhar, não quer dizer que abras um restaurante". 
Fiz parte de um projecto de uma rádio virtual, acreditem que muitas saudades tenho de fazer o meu programa e, modéstia à parte,tinha alguns ouvintes, acima de tudo que gostavam e opinavam. Por isso o meu desafio é o seguinte, deixo aqui 4 gravações de emissões minhas, a única que tenho em directo, e com um tamanho razoável, é uma dos anos 80. Na minha opinião as gravadas nunca são tão espontâneas e por isso perdem alguma graça, mas não se preocupem que os atropelos de língua estão em todas. Peço-vos que escolham uma, ou várias, oiçam e digam de vossa justiça, sejam sinceros e não se coíbam.
Aqui espero pelas vossas críticas.

  • Emissão especial New Wave anos 80 - poderão ouvir Yazoo, Kim Wilde, Depeche Mode ,Classic Nouveaux, etc;

  • Emissão nº 1 - Massive Attack, Feist, Micro Audio Waves, LCD Soundsystem, Hot Chip, CSS, ou seja, uma emissão para abanar a anca;

  • Emissão nº 3 - Moloko, New Order, Arcade Fire, The Veils, Kasabian, Interpol, Placebo, Bat for Lashes, Josh Home & PJ Harvey, entre outros.

PS: É sempre bom ter outras opiniões, para além das dos meus amigos. Depois de as ler, decidirei se me agarro a isto com unhas e dentes e invisto numa carreira "radiofónica". Imagino que não seja um mundo fácil onde se entrar e que pese a conhecida cunha, mas não há nada como tentar.


Links actualizados!

Comentários

M disse…
Estou limitada nos downloads... :(, mas mal possa vou ouvir com muita atenção e dou-te a minha opinião sincera!!! Está prometido! :)
***
Sadeek disse…
Ainda não ouvi....mas não vou deixar de o fazer, ok?! Assim consiga ter um bocadinho...e depois aguenta a critica feroz ;)

BEIJOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Med já calculava que algumas pessoas tivessem limitadas nos downloads :), depois cá espero a tua opinião. Amanhã finalmente vou retornar a Coimbra, só medo de não querer voltar para baixo lol.
Beijinhos

Sadeek :) a tua ferocidade é agradecida e esperada.
Beijinhos
PS: Espero que o leão também ruja assim logo contra o bolton.
Robene disse…
Emissão nº 3! Mas todas as outras têm coisas bem interessantes!
Maria disse…
Robene meu grande farmaceutico como vai isso? Estás só a falar das músicas ou descarregaste para ouvir a emissão? Eu queria a vossa opinião em termos de locução e bla bla bla, se não fosse mt incoveniente.
Beijinhos
Maria Pi
IandU disse…
não me esqueci, e estou a ouvir a primeira. Mas nunca pensei que fosse tanta tempo :P
Isso de não avisar :P

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional