Lavar a Honra!!



You Can Hang With the Guys and the Girls



You've struck a good balance between girlie and laid back.

You can keep it casual but when you dress up, you are as girly as the next girl.


Uhmm o Futuro não se prevê assim tão Negro!!!

Também não resisti a partilhar este com vocês.... Gajo ou Gaja, ainda tenha dois dedos de testa, neste caso de palavras! A minha ortografia, pelo menos a Inglesa, é digna de se recordar! Bem,  se as pessoas do meu trabalho sabem disto, aí é que não param de me pedir traduções!




Your Spelling is Perfect



You got 10/10 correct.



Your spelling is excellent. You also have a great memory and eye for detail.



Memory and eye for detail.... isto são qualidade de uma Mulher :D!!

Comentários

M disse…
Ah Maria!!!
Estes testes da treeetaaa!!! lol
Também me deu o mesmo resultado no 1º teste e no segundo falhei 2 (que não faço a mais pálida ideia do que seja..).
***

Não há por aí um teste "Que tipo de doente mental é você"... era giro!
Maria disse…
Med é o que dá não ter com o que me entreter..... estes teste estúpidos não servem outro propósito a não ser passar o tempo e depois fico "amuada" com o resultado lol.
O segundo teste é a tua ortografia inglesa :)!
Beijinhos
Maria Pi

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições