2 em 1...

Mais duas músicas favoritas que não me saem da cabeça..... por isso já sabem, oiçam que é de borla ( bem se qualquer dia o Youtube começa a cobrar, vou à falência)!!



                                           The Strokes - Reptilia

Yeah, the night's not over
You're not trying hard enough,
Our lives are changing lanes*
You ran me off the road,
The wait is over
I'm now taking over,
You're no longer laughing
I'm not drowning fast enough.



                                 The Yeah Yeah Yeahs - Maps

* Sinto que estou sempre na faixa errada!!
Incrível como a música reflecte, por vezes, o nosso estado de espírito! Será que a escolhemos de propósito ou sentimo-la mais?

Comentários

M disse…
Aieeeeeee
EU ADORO THE STROKES E YEAH YEAH YEAHS! :)
Grande escolha como sempre Maria!
Beijinhos e uma óptima semana de trabalho!
***
Maria disse…
Med tenho a ligeira impressão que se fossemos a comparar a nossa colecção de Cd's haveria muito pouco para trocar..... não sei porque tenho esse feeling:)!
Beijinhos e uma boa semana para ti
Maria Pi

PS: espero que os exames tenham corrido, ou estejam, a correr bem!
T disse…
tenho a dizer q a banda sonora de toda esta página está daqui (estou a apertar a minha orelha...
Maria disse…
Trindade ando de telha ( para não variar) e acabo por me refugiar na música que aconchega a minha alma ( xii que isto soa tão lamechas, mas não menos verdade).
Beijinhos
Maria Pi
Maria disse…
É verdade esqueci de referir que vindo de ti é um grande elogio :D!!You just made my night ( verdade seja dita, satisfaço-me com muito pouco. Eu e o meu mau feitio!!
Beijinhos
Maria Pi

PS: Estou para colocar The Organ, conheces? Adoro o único álbum da banda.
Anónimo disse…
(resposta ao teu comentário :))

Infelizmente... é este o triste País que temos, mas é verdade!

Beijo
@martasta disse…
nem escrevas do youtube muitas vezes! Ainda começam a cobrar e vem o estado e tb quer uma parte!!
livra...


bjca xL
T disse…
conheço uma canção das (?) The organ, q sei q já acabaram... mas tenho q arranjar o disco, tenho... Cumprimentos pá telha e não só!
Maria disse…
Vaskini :), mais palavras para quê? É a realidade!

Mimo Azul bem-vinda ao meu espacinho! Pois o Estado bem que precisa de encher os bolsos, dizem por aí que isto anda mal!

Trindade já te deixei uma música linda do post novo!! Ahhh vem com dedicatória e tudo!!Podes sempre ver, se tiveres curiosidade, se o álbum ainda se encontra neste Link :http://rapidshare.com/files/62782769/Organ_-_Grab_That_Gun.rar.html.

Beijinhos a todos
Maria Pi

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional