Eis a questão!

A avaliar pela quantidade de vezes que as minhas margaridas saltaram do soutien, das duas uma... ou foi um dos melhores concertos que assisti até hoje ou a lei da gravidade "instalou-se" nas minhas mamas!!!!***
Se o Nick Cave cá voltar, com ou sem Más Sementes, aconselho todos a irem ver o Grande Mestre!! 
Duas horas e meia de concerto não é para todos, principalmente para um senhor que já está na casa dos 50 e, além do mais, proporcionou um excelente espetáculo! Sei que era o início da Tourneé e servimos de cobaias, mas que bom foi ser ratinho de laboratório!!!!! Resumindo o Coliseu de Lisboa esteve esgotadíssimo e ao rubro.

*** Adenda : Pensando bem acho que foi uma mistura de ambas!!

Comentários

Anónimo disse…
Oh Faxavor...misturar as tuas mamas com o nick cave?..mauuu...que sonhos são esses babe?

eheheh!

Bjocas!
ivan martins disse…
O concerto foi lindo...se tivesse mamas acredita que também saltavam. Bjs
M disse…
ehehehe
Isso é que foi um concerto em cheio! :)
***
Bruno Taborda disse…
Foi mesmo excepcional, mesmo para o Nick Cave.

Foi a 5ª vez que o vi e superou o concerto que até à data tinha sido o melhor para mim (o da tournée do Let Love In).
Maria disse…
Sweetie mamas e Nick Cave por acaso combinam.... Ohhh Mamaaaa, cantou ele e nós que lá estivemos também!
Beijinhos
Sugar

Ivo uhmm o teu Oh Mama parece que foi fraquinho, pelo menos segundo o Mestre hihihi. Foi uma grande noite!
Beijinhos

Med foi sim senhora!! E a menina não foi porquê??Uhmm está a poupar-se para a Queima de Coimbra?Elas já não são como antigamente, em que apostavam em bandas desconhecidas, mas muito boas!Beijinhos

Bruno foi a primeira vez que o vi, por isso não tenho termo de comparação!! Mas para eu me ter levantado da cadeirinha e pelos motivos expostos, foi realmente algo de extraordinário para mim.
Emocionei-me no Ship Song, vieram-me as lágrimas aos olhos!Só de o ouvir cantar ao vivo "When I crawl into your arms, everything comes tumbling down", foi de arrepiar!
Beijinhos




Maria Pilar
T disse…
Prometo que vou seguir atentamente futuras conclusões científicas sobre a questão em asteriscos ;)
Beijos, não pude ir :(
M disse…
Ó Maria, a coisa está negra para estes lados... os exames ainda não acabaram, só tive uns diazitos em que consegui respirar melhor...
E acabei de receber um email a dizer que tenho correio no escritório... o que significa, possivelmente uma data de tempo com ainda menos tempo! :(
My life sometimes really sucks...
***
Ervi Mendel disse…
Ai se eu soubesse de antemão que as Margaridas iam actuar...(É que são o meu grupo favorito!)

Ervi
Maria disse…
Trindade depois mantêm-me informada das tuas conclusões :P.... pena de não teres ido, quantos mais melhor. Para a próxima vingaste.
Beijinhos

Med ai os exames :S, espero que corram bem. Já cheguei à conclusão que na maioria das vezes a nossa vida sucks. Se fosse tudo um mar de rosas não davamos valor às pequenas coisas.
Beijinhos e força no estudo

Ervilha aquilo é que foi um espetáculo no meu Jardim!Com direito a encores e tudo!Saltaram muito ,isso é verdade.
Beijinhos

Maria Pilar

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”