Em estágio!!

Bem já estou a afinar a minha garganta para o concerto de Segunda-feira.Sim, porque isto de cantar como uma cana rachada, tem muito que se lhe diga, não é para todos!!
A primeira música é do último álbum, Dig, Lazurus, Dig!!!, do Nick Cave & The Bad Seeds, curtam só o faustoso bigode do Homem.




                               Dig, Lazurus, Dig!!!

Se eles não cantam a música que se segue, cheira-me que vamos ter sarilhos no Coliseu, até digo umas asneiras, e das feias!!Não fosse esta uma das minhas músicas favoritas, acho que neste momento ocupa o nº 1 do meu top ten.



                                      Ship Song



PS: Para quem for ao concerto, eu sou a "parola" de olhos fechados, feita tonta a abanar-me de um lado para o outro!! Cada um curte a música à sua maneira :D!

Comentários

Anónimo disse…
sugar babe...canta canta ate que a voz te doa...ranhosa.....:P
Maria disse…
Sweetie ranhosa eu?!Uhmm é melhor ficar caladita :P. Canto, canto é só pena que não estejas lá para fazer coro.
Beijinhos
Sugar
Sadeek disse…
Maria...sou só eu a achar ou este novo look do Nick Cave está muita na onda "Jel" do "Vai Tudo Abaixo"?!?!

;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”