Mas afinal....... quem manda aqui?!?!

Hoje de manhã, nas notícias, ouvi o Clarence Mitchel, porta voz do Casal MacCann, dizer que estes ponderavam voltar a Portugal, mas para isso estavam a tentar renegociar com a P.J. a vinda ao nosso País!!
Meus amigos e minha amigas*, isto está bonito!Já sabem, quando forem mandados parar pela Polícia, tentem lá negociar a coisa, segundo parece estão abertos os saldos no Ministério da Administração Interna! 
Se comentários destes não fossem tão tristes, juro-vos que ria... uhmm pensando bem, é mesmo caso para isso, até já me doí a barriga!!




                                              Interpol - Not Even Jail **


* Esta  mania do ex-Primeiro Ministro António Guterres, é o primeiro que me lembro de ouvir dizer Portugueses e Portuguesas, já começa a irritar, tenho sempre medo de estar a ofender as Mulheres quando digo  somente Amigos!

** Não resisti, mais uma vez, à piada fácil!

Comentários

M disse…
Enfim... bem sei que parece uma piada de mau gosto, mas é tudo explicado pelo facto de eles terem um sistema judicial completamente diferente do nosso, em que o Ministério Público obedece a um modelo de estrutura inquisitorial e tem efectivamente o poder de negociar com os arguidos...

Já será uma piada de péssimo gosto se essas condições forem aceites... coisa completamente ilegal no nosso sistema de raiz acusatória!

Bah, tretas... Sempre quero ver como ficamos nesta treta! Aqueles tipos uma vez constituidos arguidos não deviam ter saído do país... POLÍTICA! FEDE À DISTÂNCIA!

***
Maria disse…
Sei que o sistema judicial é diferente Med, mas tu percebes mais disso que eu hehehe, por falar nisso como correm os exames na grande FDUC?
Este é o exemplo típico de políticos a brincar aos detectives!! Dá bosta é da Grande, lembra-me o caso Casa Pia.
Beijinhos
Maria Pi
@martasta disse…
Acho bem que não discrimines as meninas :) loool

Eu acho que isto vai arrastar-se anos e anos... e nada vai acontecer! É o país que temos! :/
bjca xL
Maria disse…
Mimo irrita mesmo... que eu saiba Portugueses abrange todos e não só os homens! Mas isto está claro é somente a minha opinão :S!!
Qualquer dia alguém se há-de lembrar de dizer retretes e retretas!!!
Beijinhos
Maria Pi

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”