Não há duas sem três!!

Como não podia deixar de ser,vou vos deixar mais uma música de Nick Cave!Acho que não são necessárias palavras para descrever o meu estado de espírito* .


Are You the One (That I've been waiting for) **

Out of sorrow entire worlds have been built
Out of longing great wonders have been willed
They're only little tears, darling, let them spill
And lay your head upon my shoulder
Outside my window the world has gone to war
Are you the one that I've been waiting for?

O we will know, won't we?
The stars will explode in the sky
O but they don't, do they?
Stars have their moment and then they die

There's a man who spoke wonders though I've never met him
He said, "He who seeks finds and who knocks will be let in"
I think of you in motion and just how close you are getting
And how every little thing anticipates you
All down my veins my heart-strings call
Are you the one that I've been waiting for?


* São os ares da Primavera.... fazem-me despertar para o Amor!!

** O pior de tudo é que ninguém desperta o meu interesse!!!



Comentários

M disse…
A letra dessa música é absolutamente maravilhosa...

Sabes que mais Maria? Deixa-te estar! Aquilo que tiver de ser teu há-de-te vir parar às mãos!

E a vida muda de um momento para o outro... e como muda!

beijinhos grandes!!!
Anónimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.
IandU disse…
Ve pelo lado bom! Esse lugar é só para uma pessoa. Por isso quando ocupar que seja bem ocupado. Sem pressas. Quando tiver que ser, será! ;)
Maria disse…
Med esta letra é simplesmente Divinal, assim como outras do grande Nick Cave!! Excelente concerto deu o Mestre!:D

Beijinhos

I&U my thoughts exactly :), nothing more and nothing less!!Esperar é uma virtude! A não ser que faça como o ditado "Have fun with mister wrong as you wait for mister right", mas não sou muito apologista disto!
Beijinhos

Maria Pilar

Celulite no meu blogue, já não me bastava nas ancas!! Estou tramada!
Anónimo disse…
Chorona pá!!!.....ja sabes a minha opinião...distribui trincas pelos machos..muahahah ;)

Bjocas sugar!
Maria disse…
Oh Sweetie,o que quis dizer é que não há machos que despertem a carnívora em mim!! Get it :P!!!!
Beijinhos
Sugar

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional