Para estes lados está trovoada... e da grossa!!!

Já não bastando isto ( vá toca a ler para tentarem perceber onde quero chegar), hoje o meu chefe perguntou-me porque é que ainda não tinha limpado o escritório da nova Auditora que vai iniciar funções na próxima Segunda-feira!
Também já me foi transmitido, pela pessoa em questão,que a nova funcionária, contratada para trabalhar numa firma inglesa, só tem um senão, querem adivinhar? Pelos vistos não sabe falar inglês por isso também vou ter de ajudar, ser sua Assistente Pessoal. Mais um chefe, já vou em três!!!!
De referir que no Departamento Marketing agora ajudo, para além das famosas traduções, na parte portuguesa da organização de Eventos do famoso Resort.
Todas estas funções pela módica quantia de 750 euros!!
Sei que sou esquisita, mas será impressão minha ou estou a ser explorada?!?!?! Tenho medo de proferir uma opinião, não vá ser este o salário normal para todas estas funções( Assistente Pessoal do Director dos Recursos Humanos, Assistente dos Departamentos Financeiro e Marketing,tradutora de serviço e pelos vistos faxineira nos tempos livres) que exerço!
É mesmo caso de se dizer....... Oh Brother!!


                                           The Organ - Brother*

Here we go again
Oh midnight knocks!
Oh explosions!
Maybe it's all made up in our heads
This happens to me when i'm bored
Or depressed

Here is the best part of the song
Where I admit that I might be wrong
Because if they are good and if
They are right
Then they'll have their rapture one
Of these nights
But if they are wrong

*Trindade espero que não seja esta a música que conheces ;)!

Comentários

Anónimo disse…
...e ainda uma excelente "blogadeira".

Bjs

Ivan
Lux Lisbon disse…
hmmmmm....parece exploração sim!....mas infelizmente hj sao poucos os da nossa idade que ganham bem
M disse…
Ah Maria! Essa gente que anda de Mercedes (ou Jaguar) são os primeiros exploradores... como pensamos nós que eles construiram a fortuna deles? Não foi a pagar salários justos, isso não!

Já The Organ! Adoro! Já conhecia esse clip, assim como a "Love, love,love" que adoro... que pena terem-se separado!

***
Maria disse…
Ivan para ser "blogadeira" ainda não peço aumento de salário :P... obrigada pelas palavras, fico sem jeito!
Right back at you.
Beijinhos

Lux não fosse eu fazer parte da geração 500's, ainda vou com um avanço de 250 €. Assim é a vida, pelos vistos.
Beijinhos

Med por acaso o Supra Sumo lá do Sítio têm um Jipe Range Rover, verdade seja dita um modelo que ainda não tinha visto em mais lado nenhum!
Eu faço parte da geração 500's, a seguir à minha veio a geração rasca, será que estes ganham mais??
Beijinhos

Maria Pi
T disse…
Olá!! Não, esta não conhecia, mas raio, é excelente. O álbum vai a sacar AGORA!!!!
Anónimo disse…
sugar...muahahahah......ja to disse varias vezes....mas.....bem vinda à escravatura moderna..... ;)
Maria disse…
Trindade ainda bem que gostaste!O que é bom é para se partilhar :D.
Beijinhos
Maria Pi

Calvin sei disso da escravatura, dispensava era os berros do homem esta semana, constantemente a falar mal comigo!!E ainda por cima eu que não tenho mau feitio :P.
Beijinhos
Sugar

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional