Ainda estou com um sorriso na cara :)!!


Get Music Tracks!Create A Playlist!



Estava um pouco apreensiva por me terem dito que esta Senhora poderia desiludir no espetáculo, mas ontem no Coliseu de Lisboa, lamento informar quem não foi, o concerto foi Lindo. Só gostaria de saber o porquê da Chan Marshall ter baixa auto estima......grande voz, grande presença e Linda mulher!!!
Deixo-vos um tema menos conhecido "Stuck Inside Of Mobile With The Memphis Blues Again", original do Bob Dylan, e faz parte da banda sonora do Filme "I'm not there",sobre a vida deste artista.

Comentários

Artemisa disse…
Estás a ver...nem querias ir... :)
Gosto da voz dela.
Beijinhos
(ando a ganhar inspiração para o desafio o_O)
IandU disse…
Gostei da música :P
BeijoKas
ivan martins disse…
O concerto foi lindo e de facto custa a crer como é que alguém tem tanta dificuldade, com tantas qualidades, em lidar com o público. Já na Aula Magna ela tinha passado parte do concerto num canto da sala e muito a medo lá deslizava para o centro do palco...e aquela despedida? Parecia um misto de agradecimento e pedido de desculpa de ter que acabar. Gostei da forma como deu a volta aos temas dos outros álbuns, acho que depois deste album de covers que lançou ela se lembrou de fazer covers das suas próprias músicas. Só não gostei de duas coisas, aquela música em espanhol e as cadeiras, para além de desconfortáveis não tinha espaço para pôr os joelhos.
Bjs



PS1: Não vi os The National porque não arranjei bilhetes e agora não me está a apetecer ir a festivais (este ano, em protesto pelo fraco SBSR não vou a nenhum)
PS2: Em breve apresento a minha lista de Guilty pleasures, actualmente ando a evitar pensar...coisa que me dá um enorme prazer e na qual sou especialista.
Maria disse…
Misita são estados de espírito :), mas fui e ainda bem.
Beijinhos

I&U olé :), obrigada pela visita, mas cheira-me que não sou a única que anda de sorriso na cara ;).Espero que esteja tudo bem contigo.
Beijinhos

Ivan também não gostei da música em espanhol (até tenho vergonha em admitir mas pensei cá para os meus botões que a Senhora pensou que Portugal era uma província de Espanha, não seria a primeira). As cadeiras pelos 35 euros poderiam ser mais confortáveis, nada como a Aula Magna.
É incrível o cartaz este ano do SBSR em comparação com o ano passado... eu, apesar de não ser muito fã de festivais, ando a vacilar no dia 9 de Julho do Oeiras Alive,são muitas bandas que eu gosto, mas na minha opinião os Nacional não são banda para este tipo de recinto.
Beijinhos

Maria Pilar
Anónimo disse…
Eu não te disse para não seres tonta e ires!!! ;)

Ainda bem que gostaste... bjocas sugar!
ivan martins disse…
Sabes que quando a comecei a ouvir cantar a tal música em espanhol nem percebi o que é que era aquilo, depois tive exactamente essa sensação "Será que a gaja pensa que está em Espanha?"
Maria disse…
Sweetie pena não teres vindo também :), fazes sempre falta.
Beijinhos

Ivan tenho a ligeira impressão que muitos pensaram o mesmo, podem é não admitir hehe.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional