Um pouco sobre mim....

Fui desafiada pelo meu amigo Calvin, da Sessão Experimental,a nomear os meus 6 ódiozinhos de estimação.
É incrível que há medida que vou envelhecendo a minha lista parece aumentar, vou me tornando mais impaciente com o passar dos anos.
Fica aqui a minha tentativa de resumir as coisas que mais me irritam:

  • Falta de sentido de humor - não percebo a falta de capacidade que certas pessoas têm em se rir. Acima de tudo não respeito muito as pessoas que brincam com os outros mas depois simplesmente não admitem quando eles próprios são alvo de uma brincadeira;
  • Mentira - acredito muito no velho ditado que diz que ela tem a perna muito curta e que a verdade vem sempre ao de cima, por isso muitas vezes peco por ter o coração ao pé da boca, uns chamam-me bruta, outros uma Pessoa franca;
  • Falta de civismo na estrada os comentários lamentáveis que saem da minha boca quando a testemunho não são muito agradáveis nem bonitos de se ouvir ;
  • Alguma programação da Televisão: Telenovelas, programas da manhã como os do Luís Goucha, Fátima lopes e afins, programas de reality Tv, por exemplo Big brothers, Ídolos e coisas do género. Aqueles que  demostram uma certa falta de "contéudo";
  • Que me respondam uma pergunta com outra pergunta, tira-me mesmo do sério, acho que demonstra uma certa falta de personalidade.

  • Falta de educação,tanto nos mais velhos como nos mais novos, não há desculpa para isso.
Por hoje é tudo, agora quem quiser que se chegue à frente!



                                 She Wants Revenge -These Things

Comentários

Sadeek disse…
Maria...podes crer...a falta de sentido de humor (principalmente que não gostem que brinquem connosco) é assim qualquer coisa de...aberrante!!

BEIJOOOOOOOOOOOS
Anónimo disse…
ahhhhhhhh...so isto...estava à espera de mais sangue...ehehhe....esses ja conheço :P

Bjocas honey
Maria disse…
Uhmm Sadeek depende tamb�m do tipo de brincadeiras hehe.
Beijinhos

Sweetie mas tu conheces esses e muitos mais.... n�o refila, sempre a refilar que coisa, pareces gaja :p.
Beijinhos
Sugar

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições