Vou ali...

É incrível como o tempo passa a correr, faz 6 meses que me mudei para o Algarve e a minha alma continua relutante em fazer a transição, como se tivesse uma vontade muito própria.
Em tempos li num desafio, em algum blogue, a seguinte pergunta :"Se a tua vida fosse um filme qual seria?".
Responderia, tanto na altura como agora, "Os Amigos de Alex" ( The Big Chill), pela simples razão que o Presente que vivo não é em nada igual ao Futuro imaginado por mim no Passado.
Já que posso tirar umas férias, lá vou eu rumo à Santa Terrinha, visitar os Pais e aproveitar para pôr as saudades em dia!
Na segunda-feira a grande Cat Power vai estar no Coliseu dos Recreios de Lisboa, o bilhete já cá canta há uns meses, mas a vontade de ir não é muita. Não é uma questão de ir sozinha, essa barreira já a ultrapassei, como podem ter lido em posts anteriores, simplesmente não estou com espírito!!



Cat Power - The Greatest

Once I wanted to be the greatest
Two fists of solid rock
With brains that could explain
Any feeling

Vou dando notícias, porque o portátil vai atrás. Aproveitem o feriado, façam algo espontâneo!!!

Comentários

Artemisa disse…
O meu feriado? Papei a triologia das Crónicas de Riddick, lol :p

Vais ver que depois de lá estares vais-te divertir...:)

Beijinhos grandes!
M disse…
E deves estar mesmo a divertir-te Maria! Já não temos Post teu há uns dias! :)
Beijinhos!!!
***
Maria disse…
Misita e há melhor maneira para passar o feriado do que esparramada no sofá a ver filmes? Uhmm até pode haver mas na falta de melhor, também não está nada mau hehe.
Beijinhos minha Linda

Med acredita que não é uma questão de me estar a divertir!! Acho que ainda não tirei o rabo do sofá, estou a matar saudades do seio familiar... e da Tv Cabo hehe.
Também não ando muito inspirada para dizer a verdade. Mas darei notícias
Beijinhos e parabéns Oh Xô Doutora hehe

Maria Pilar

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições