We started nothing

Pelos vistos, desde os White Stripes, os duos estão na moda, será este um fenómeno digno de ser estudado? 
Os Ting Tings são uma banda indie/electrónica Inglesa, formada em 2006,e são compostos por..... tcharammmm 2 elementos: Jules de Martino e a Katie White.
Lançaram agora o seu álbum de estreia intitulado "We started Nothing", este tem tido alguma rotação no meu Itunes, foi um som que se entranhou e que achei reconfortante.


                               The Ting Tings - That's Not my Name

Pelos vistos hoje ultrapassei as 2000 visitas e a medalha, para o visitante com o mesmo número, vai para a Medusas :). A todos que por aqui passam fica o meu muito obrigado por me aturarem. Beijinhos e um Excelente fim-de-semana.

Comentários

M disse…
Ena!!! Sou eu!!!

Muitos parabéns pelas 2000 visitas Maria! Merecias muitas mais!

Eu por mim confesso-me absoluta fã do teu blog: adoro a música que passas e só tenho pena que te vejas hoje perante imbroglios profissionais e pessoais tão... complexos!

Boa Sorte! :)
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana!
Anónimo disse…
weeeeeeeee.........2000 visitas e comemoração com cançoneta da boa...eheheh...parabéns sugar :D

Bjinho
Mokas disse…
Yeah! boa boa! parabéns!
Eu troquei o blitz por este blog...
;oP
Kissssss
Maria disse…
Med obrigada eu pelas tuas visitas e comentários :), deixo já escapar que temos aqui um prémio para distribuir, mas tenho tido pouca cabeça para escrever o post de atribuição ;).
Beijinhos

Sweetie... quantas vezes já te disse eu que esse weeeee é muito gayzola :P. Obrigada pela força e pelo apoio ;).
Kiss
Sugar

Mokas até fico sem jeito, vamos lá a ler o blitz que aquilo volta e meia tem algo de jeito hehe.
Beijinhos
Sadeek disse…
Mais um?! Mais um duo de 2?! O mundo tá a ficar louco.... :P
Maria disse…
Oh Sadeek o Mundo anda maluco, qualquer dia ainda dizem que um trio são 3 :P!!
Beijinhosssss

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”