E hoje..

.. dei o meu primeiro mergulho deste ano, no Mar, e parece-me que esta é uma das melhores sensações que existe.
Quem conhece a temperatura da água neste cantinho do Algarve, sabe perfeitamente que não é muito amena, mas não resisti, foi mais forte que eu.
O que mais me atrai em ir à praia é a água, não sou moça de ficar a trabalhar para o bronze, simplesmente não tenho paciência. 
Mesmo em pleno Inverno, se estou à beira do Mar, não resisto em molhar o pézinho.
Nada melhor que me enrolar à sombra na companhia da minha música ou de um bom livro, acabando o resultado, muitas das vezes, por ser o mesmo; adormeço esquecendo por completo a baba que corre discretamente pelo canto da boca.
Nestas alturas os problemas e as preocupações não nos ocupam o pensamento, dando-nos força para viver mais um dia e penso para com os meus botões "A vida realmente é feita de pequenos momentos como este".



                                             New Order - Regret

Maybe I've forgotten the name and the address
Of everyone I've ever known
It's nothing I regret
Save it for another day
It's the school exam and the kids have run away

I would like a place I could call my own
Have a conversation on the telephone
Wake up every day that would be a start
I would not complain of my wounded heart

I was upset you see
Almost all the time
You used to be a stranger
Now you are mine

I wouldn't even trust you
I've not got much to give
We're dealing in the limits
And we don't know who with
You may think that I'm out of hand
That I'm naive, I'll understand
On this occasion, it's not true
Look at me, I'm not you

Comentários

Ervi Mendel disse…
Só te esqueceste que os fatos de banho/ bikinis raramente têm botões! hehehe
Maria disse…
Hehehe por acaso já tive um fato de banho com botões, mas quando pensei isto já estava em casa, vestida :P. But I like the way you think.
Beijinhos
Sadeek disse…
Água fria não...pleeeaseeee!!!

BEIJOOOOOOOOS
M disse…
Ai... e eu ainda não fui a praia este ano... :(
***
IandU disse…
Com este tempo, convida tanto. Lá vou eu entrar nas noites quentes :D
Maria disse…
Sadeek água fria faz bem à carola :), e digo-te soube muito bem. Para os homens é que é mais crítico....já ouvi dizer hehe.
Beijinhos

Med com o calor que está só apetece mesmo estar na praia, ou melhor dentro de água.
Beijinhos

I&U
Sabes que adoro dar uns bons mergulhos, dispensava era este calor todo, não sou lá muito fã.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições