Olé!!!!!!!!!!!!*

Ontem assistiu-se a um excelente jogo de Futebol, pena não ter sido Portugal na final.



Será que alguém se lembra desta pérola que encontrei por aí? Eu, infelizmente ou felizmente,ainda não sei, lembro-me bem!! Ainda por cima passei férias em Espanha esse ano, e a famosa laranja estava colada em tudo que era lado.
AH grande Xavi!

*O título também poderia ser Ay Caramba,Viva Espana, la Puta madre ou outra frase cliché qualquer que associamos aos nossos vizinhos, optei pela mais óbvia.

Comentários

Sadeek disse…
LA LA LA LA LALALALA.....I VIVA ESPAÑA....

Quem joga para ganhar tem de merecer o raio do troféu...

BEIJOOOOOOOOO
Anónimo disse…
olha a laranjita...ehehehhe...tinha um boneco desses....ahhh...memories....

Bjocas
Maria disse…
Sadeek e muito bem se portaram os nossos irmãos, acho que mereceram a taça, não houve momentos lentos no jogo, sofri como se de Portugal se tratasse.
Beijinhos

Sweetie eu não tinha o boneco, era uma T-shirt hehe, mas traz algumas recordações..... que saudades dos caramelos hehe.
T disse…
Claro que me lembro desse caramelo :)

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional