escrever até memorizar

Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite Já não aguento dormir só 2 horas por noite!!!!!!!!!

Agora vou repetir isto ad nauseum até se cravar na minha linda cabecinha e pôr os cornos na palha..... a idade já não perdoa, ou senão é o corpo que já não aguenta mesmo!!!


                  Dirty Pretty Things - Bang, Bang, You're Dead

Comentários

ivan martins disse…
Na minha insignificante opinião esta será a música que daqui a uns anos fará com que os Dirty Pretty Thing estejam a passar na VH1 no programas bandas de One-hit wonder.
Bjs
Maria disse…
Eu, infelizmente, concordo com a tua opinião, e é pena porque tinham talento para ir mais longe.
Mas pior pior será o especial na VH1 onde tentarão reunir todos os membros dos Libertines.
Beijinhos

PS: Aguardo sempre a tua insignificante opinão :D:

PS2: E gosto imenso desde one hit wonder, quem me dera que mais tivessem esta sonoridade :P
Dora disse…
2h por noite porquê? Mi conta!!
Anónimo disse…
mary...confessa a incontinência é lixada né? eheheh...bjocas sugar
Maria disse…
Dora para falar honestamente, mal e porcamente, a remexer em merda.... coisa que mais valia deixar estar, mas a curiosidade é uma coisa lixada ( com F, mas como já disse uma asneira, por hoje chega).
Beijinhos

Sweetie a incontinência é lixada mas a curiosidade para tentar colocar um ponto final é fodid@!!
Beijinhos
Sugar
M disse…
Pois Maria... eu também não aguento uma noite a dormir só 2 horas, fico toda rota no dia seguinte, e no dia a seguir ao dia seguinte... PDI!
***
Maria disse…
Med não tenho problema com a minha idade, no número em si, mas porra que o corpinho começa a ceder :S.
Beijinhos
Mokas disse…
poix... acho q é um mal Geral...
My doc said I ought to sleep at proper hours...
bem tenho tentado... resultado: Não faço nada da vida.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”