Há um ano...

foi este o cartaz do Superbock SuperRock :

The Arcade Fire, LCD Soundsystem, Clap Your Hands Say Yeah, Underworld, TV on the Radio, Klaxons, The Rapture (cancelaram), Maxïmo Park, The Gossip, The Jesus and Mary Chain, The Magic Numbers,Scissor Sisters,The Gift, X-Wife, Linda Martini, Micro Audio Waves,Interpol, Mundo Cão, Anselmo Ralph, Bunnyranch,Bloc Party.

Foi a primeira vez que fui a um grande festival de música, e muito me diverti eu!!
Este ano gostaria de saber quem foi o energúmeno que organizou o cartaz*, Oh minha virgem santíssima ( lá estou eu a blasfemar)!!!
O que vale é que temos o Oeiras Alive para salvar as hostes! Nem quero pensar muito em Mars Volta e dEUS no Paredes de Coura, porque a esse não posso mesmo ir, mas adorava!!!

*Outra nota mental, será o mesmo que se lembrou de sobrepor as datas com o Oeiras??


                                     Bloc Party - Like Eating Glass


                                      Arcade Fire - Intervention

Comentários

Realmente, quem diria... Depois de um cartaz no mínimo brutal o ano passado, chega-nos este ano o verdadeiro debosh (no mau sentido) ao SBSR.
É o que dá a crise, acabam por ir buscar apenas as bandas que lhes garantem a bilheteira e pouco mais. Já o Alive! tem a seu cargo um outro tipo de organização a funcionar, e soube muito bem fazer as coisas desde a primeira edição. Não são realmente os mesmos, mas é como se fossem... Afinal, os do Alive! já foram em tempos os do SBSR... Sabes como é, um país pequeno, andam todos ao mesmo...
:)

Obrigada pela tua visita! Vou-te linkar :)
Sadeek disse…
Maria...o Alive será, provavelmente, um dos festivais europeus do ano. Grande cartaz, com uma coerência daquelas e quase todos de grande nível. O SBSR deste ano...pronto...esquece lá isso....ehehe

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Rafael disse…
Assino por baixo, no ano passado fui ate' ao SBSR pra ver os Bloc Party e Arcade Fire e foi muitooooo bom.

Este ano o cartaz é mesmo digno de uma economia em recessão (a tuga :P )

Enfim.. melhores cartazes virão ;)

Beijos e abraços!
Maria disse…
Rita antes de mais bem vinda e obrigada pelo link, também gostei imenso do teu cantinho e vou-te colocar ali ao lado.
Já me tinham contado isso de "uns que já foram os outros",chatearam-se as comadres e é o que se vê.
Beijinhos

Sadeek o cartaz do Alive está excelente, só tenho pena de não ter dinheiro para ir aos dias todos. Só acho mal é algumas bandas que quero ouvir estarem com as horas sobrepostas, nem lembra o Zé Povinho.
Beijinhosssssssssss

Rafael :D, o SBSR está uma bosta, mas o Alive e Paredes de Coura salvam isto tudo em termos de festivais. Tempos houve em que o Sudoeste também era excelente, mas de há uns anos para cá têm vindo a enfraquecer.
Beijinhos
Lux Lisbon disse…
Ahahah! Sim a desilusão é geral....o SBSR era o meu festival de eleição, tradicional sempre com grande cartaz!Este ano os senhores da música no coração devem ter ingerido substâncias estranhas!
Quanto ao facto de serem ao mesmo tempo, acho que é uma jogada extremamente inteligente da Everything is new...assim aniquila o concorrente!!! ;)
Maria disse…
Lux é que não faz sentido nenhum o cartaz do SBSR, se tirares Beck e talvez Jamiroquai, quem é que vem que faz Jus ao nome!! A Optimus é que está em todas, isso é que é publicidade, estão a apostar nas camadas mais jovens.
Começo-me a passar com a histórias de certas bandas actuarem à mesma hora.
Beijinhos

PS: O cartaz do Paredes também está um espetáculo.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional