The Noisettes...

...são uma banda Inglesa, formada em 2003. Contam na sua discografia com 2 E.P.'s e um álbum, What's the time Mr. Wolf, lançado em 2007. Foi um dos que mais ouvi no ano passado e hoje decidi prestar-lhe a devida homenagem. Um dos pontos fortes é a voz poderosa da vocalista, Shingai Shoniwa.
Espero que o novo álbum , previsto para este ano,consiga superar as minhas expectativas!!


The Noisettes - Don't Give Up

Sometimes they'll want to cut you down
Betta scratch that itch cos the time is now
They tell you that you gotta have a heart of steel
If you want to keep up can you afford to feel?

When the system's wrong you gotta tear it down let it fall to the sea bed like a rusty crown
To the stars in the moonbeams glare Shackles on your feet gonna disappear

What if I tried to tell you to do what for?
Can't you see baby life's knocking right at your door
Oooh I just don't know for sure.
What if I tried to tell you to do what for?

Don't give up don't give up
Don't give up don't give up
Don't give up don't give up
Don't give up don't give up

Comentários

Anónimo disse…
a menina deu-me a conhecer esta banda.....e me fez fã.....mais um vicio...ahahah
M disse…
eu bem queria ouvir, mas o blogger não abre os vídeos do youtube... acho que terei de pesquisar na origem... mas muito obrigado pela dica!
***
Maria disse…
Sweetie deixa estar, porque graças a ti, também eu fiquei viciada noutras :P.
Beijinhos

Med se puderes ouve, vale mesmo a pena. O blogger não abre os vídeos? Tens isso com sites bloqueados?
Espero que se resolva rapidinho.
Beijinhos
Sadeek disse…
Maria Maria...minha radialista perdida...és grande!!! Radar contigo JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ....

Mandas-me autógrafozinho, mandas?! Para quando fores famosa eu fazer uns trocos?!?! ;)

Muito bom som passavas tu, sabes?

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Hehehe Sadeek se eu precisar de um agente já sei quem contratar :D. Ando a informar-me de uns cursos que são precisos, mas é para pessoas do curso de Jornalismo. Ainda estou a tentar encontrar o meu Norte na capital....já vou de carro ao Ikea, nada mau!
Beijinhos
Sadeek disse…
Para ires para uma rádio precisas de curso de jornalismo?! Nãããã...claro que não...eu tava a falar da "ultima transmissão rádio" que me mandaste... :P

BEIJOOOOOOOOOOOOO

P.S.- Já consegues ir ao IKEA?! E moras onde...em Alfragide?! HAHAHA
M disse…
maria, foi um bloqueio estúpido sabe-se lá por alminha de quem!

Já vi e gostei imenso (já saquei o album... ;))!

Muito obrigado! :)
***
Maria disse…
Sadeek eu percebi que estavas a falar da minha emissão, mas pelo que me disseram para se entrar no mundo da rádio profissional são precisos uns cursos da Senjor, e os que eu vi eram só para pessoas licenciadas em Jornalismo. Acho que é mais por ser um meio pequeno, deve funcionar à base de conhecimentos. Estás a dizer para enviar a emissão para a radar é isso?
Eu ando meio lerdinha, é o que dá atender utentes num centro de saúde!!
Beijinhos
Maria disse…
Med estou aqui para servir lol, o que é bom é para partilhar... e no sacar é que está o ganho :P.
Beijinhos
Sadeek disse…
É preciso mesmo?! O raio do curso?! Enfim, não sei. É perguntares a alguém do meio. E acho que enviares a emissão para a Radar seria um excelente cartão de visita... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional