Cover


Ceremony - Radiohead

A música Ceremony será talvez a mais importante na carreira dos New Order. Seria a que determinaria se eles poderiam "vingar" após a tragédia de perder um dos membros mais influentes da banda.
Existem duas gravações da versão original, uma encontra-se no álbum Still, gravada no último concerto dos Joy Division a 2 de Maio de 1980, 16 dias antes da morte de Ian Curtis.
Os New order lançariam-na como o primeiro single da banda a 6 de Março de 1981.

E por vezes encontramos versões novas que merecem ser partilhadas, esta está excelente, não fosse ela gravada por outra das minhas bandas favoritas!!!!

Comentários

Anónimo disse…
linda esta musica....dasss :DD
M disse…
Não conhecia, e gostei bastante da versão!
Estamosa ter um óptimo Verão musical (já que de praia... pfeee).

***
linda. tanto a original como a cover.

no entanto, a minha favorita dos New Order é a True Faith :) 'I used to think that this day would never come...'


ps . Os Radiohead são grandes, sem duvida!
Maria disse…
Sweetie acho que todas as 3 versões são maravilhosas.
Kiss


Med por acaso o meu Verão não tem sido muito recheado de música nova, esta net não é muito "sacanço" friendly hehe.
Beijinhos

Rita eu adoro estas 3 bandas,na minha opinião têm sonoridades diferentes mas são iguais na sua "genialidade".
Beijinhos
Ivo disse…
desta é que eu não tava a espera!
gosto da musica e adoro os radiohead,se bem que ultimamente ando mais virado pra musica mais antiga.

engraçado que hoje tive a ouvir um album que tem uma versão dessa música, e que recomendo (o álbum todo e não só a música)

não sei se já conhecias, mas aqui fica o album: "on fire" dos galaxie 500.

beijinhos maria!
obrigado pelo teu comentário ao meu blog! e continua com esse bom gosto musical! ;)
Maria disse…
Ivo,
Antes de mais bem vindo à caixinha de comentários :).
Não conheço os galaxie 500, mas quando a minha net o permitir ( que é como quem diz, quando tiver saldo na minha happy hour) irei tentar "adquiri-lo" por portas travessas.
Não tens de agradecer o comentário, gostei imenso do teu espaço :).
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional