Feira das Vaidades


My blog is worth $7,339.02.
How much is your blog worth?


Inspirada pelo meu amigo Calvin, e na falta de algo interessante para escrever, decidi fazer o famoso teste para saber quanto vale o meu blogue.
Como calcularam o valor? Será que foi de acordo com o montante de letras existentes aqui??

PS: Será que consigo aumentar o preço?? Alguém oferece mais? Dava jeito um dinheirinho extra!!!!

PS2: tenho algures, perdido no meu computador, uns prémios para distribuir, irei fazê-lo, mais cedo ou mais tarde!!!

Comentários

Rafael disse…
Eu acho que vale no minimo, um jackpot do euromilhões =)))

Beijinho.

ps- calvin, eu sei que vais ler isto, o blog da maria vale mto mais que o teu, roi-te de inveja :)))) ehehehe, um abraço
Anónimo disse…
ahahahah.....e olha que é um valor por baixo sugar!!!

Rafa meu amigo....o meu blog é ainda uma pérola em bruto..muahahah....ou então não ahahah :D
Sadeek disse…
E pronto...o meu ego vai por aí acima...juntem-se todos...pode ser que cheguem aos meus calcanhares...AHAHAH ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
M disse…
O meu só vale $13.548,qq coisa. Da maneira como o Dólar está desvalorizado, preferia isto em Euros, ou Libras, sff!

Beijinhos e bom fim-de-semana!
Maria disse…
Rafa hehe que mauzinho, o Calvin tem jeito para a coisa, mas obrigada pelas palavras.
beijinhos

Sweetie como sempre deixas-me sem palavras e corada.
Beijinhos

Sadeek o teu é muito bom mesmo, se chegasse ás unhas dos pés dava em mim de contente.
Beijinhos e bem voltado

Med o teu dá prazer ler e a música que lá anda , já se sabe que é excelente. Escreves muito bem, de forma inteligente e humorística.
Beijinhos
Sadeek disse…
Ui ui ui...agora foste um amor...mas não...o raio do blog é o meu espelho...miserável...AHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Lamento Sadeek não fui um amor, só honesta :P... a tua leitura é uma excelente leitura, miserável ou não depende do ponto de vista :).
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional