Frases que marcam!

Nunca vos aconteceu ouvir certas frases e pensar" se estas linhas fossem escritas para mim eu apaixonaria-me por quem as escreveu?".
Sinto isto, constantemente, quando oiço uma música, vejo um filme ou leio um livro.
Há frases que marcam, com as quais nos identificamos e que,como por magia, nos fazem sonhar!!




But I am married to your charms and grace
I just go crazy like the good old days
You make me want to pick up a guitar
And celebrate the myriad ways that I love you

Can't you see what you've done to my heart,
and soul?
This is a wasteland now




Delirei quando vi os Interpol ao vivo, apesar de não ter sido dos melhores concertos a que assisti, achei-os um pouco inertes, verdade seja dita, mas quando cantaram o Slow Hands transportaram-me para aquele cantinho que é só meu e onde ninguém, até hoje, conseguiu entrar.

O Antics continua a ser o meu álbum de eleição.

Comentários

M disse…
Grande album, também é o meu favorito deles!

***
Anónimo disse…
Inertes????

maaaauuuu....eu bem te vi a abanar a carola sugar ;)

bjinho
Maria disse…
Med oiço até à exaustão!! Então quando vens para as minhas bandas??
Beijinhos

Sweetie, eu adorei e tu bem sabes, estavas ao meu lado, mas concordas comigo que inertes =sem acção; eles não se envolveram muito com o público e não foram muito animaditos!!
Beijinhos
Eu sou fã incondicional do Turn On The Bright Lights. Mas este também é MUITO bom :)
Maria disse…
Rita eu sou fã dos Interpol, gosto de todos, mas este por ter sido o primeiro que ouvi mexe mais comigo :).
Que tal os Gutter Twins? Acabei por não ir :(.
Beijinhos
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
os Gutter Twins foram bons de mais!! ainda nem consegui escrever... estive mesmo na frente, com vista mais do que privilegiada para o Dulli e o Lanegan. Foi uma verdadeira catarse :)
Maria disse…
Rita imagino que tenham sido, eu não tive oportunidade de ir. Acabei por ir posteriormente ao Santiago Alquimista, sítio que desconhecia, e fiquei com a impressão que os concertos ali devem ser muito bons, em parte pela próximidade do palco.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional