In memorandum

Deixo-vos um excerto de um dos melhores filmes que vi até hoje. Os meus Pais viram-no na véspera do nascimento do meu irmão. A minha mãe costumava brincar e dizer que o salto de glória no final,dado por Paul Newman e Robert Redford, fez o meu irmão acordar para o Mundo.




"Think you used enough dynamite there Butch"



Li hoje que tinha falecido o Paul Newman, sempre o admirei, pelas suas excelentes interpretações e filantropia.
O actor mais bonito a aparecer numa tela de cinema,muito suspirei eu pelo Brick no Cat on a Hot Tin Roof, conseguiu que películas a preto e branco ganhassem vida e cor.
Num meio onde as tentações são uma constante e as pessoas mudam de marido/mulher como quem muda de cuecas, ele permaneceu, até à data, com o seu grande Amor, Joanne Woodward.

Agora só penso nos filmes que ficaram por fazer e nas corridas de automóveis que ficaram por correr. Obrigada por tudo Blue Eyes!

Comentários

M disse…
E se não era um homem belíssimo! E interessante, e tudo, tudo!
***
Pall Mall disse…
Ars lunga, vita brevis. Agora temos o seu legado, que não é nada pobre...
Maria disse…
Med para mim será sempre o homem mais bonito, até agora, a aparecer numa tela de cinema!
Beijinhos

Pall Mall bem vindo ao meu espacinho :). É a vantagem da película, temos sempre maneira de recordar quem mais gostamos!!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições