Não consigo compreender..

...,por vezes, as mulheres, eu incluída, pois da última vez que vi ainda era uma.

Se temos a capacidade de suportar dores, como estas que estou a sentir agora, todos os meses, porque raio não conseguimos lidar com outras coisas, principalmente as que envolvam o sexo masculino??

Porque é que não temos a mesma força nesses momentos decisivos, em que ganharíamos mais se ficássemos caladinhas!!





Qotsa - No one knows


Ahhh já sei, não há Trifene que nos valha no que toca os Homens!!!!

Comentários

Anónimo disse…
ahahahah...aguenta e não chora.....e lá está o ponto em comum entre as dores que sentes agora e alguns gajos...ahahah..eu sei eu sei...fui brejeiro :P

bjocas sugar!!!! :D
Ervi Mendel disse…
Não há Trifene mas há Prozac!
Ora ai está uma bela verdade. Infelizmente tenho que concordar contigo...
Maria disse…
Sweetie brejeiro Tuuuuu, é impossível! Que injúria!! Quem disse tal coisa :p.
Kiss
Sugar


Ervi tenho a ligeira impressão que nem com Prozac isso lá vai hehe.
Beijinhos

Rita que dizer.... Mulheres são mulheres e ainda bem que assim são. Costumo dizer que se complementam com os homens.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional