To be or not to Be...

Ainda continuo por estes lados, no meio de uma crise de falta de inspiração e pequenos dilemas "existenciais".


Tenho sempre medo de fechar uma porta com receio que, a seguir, não se abra uma janela.
Sou incapaz de cortar em certas situações, penso que as coisas poderão melhorar e tento ver sempre, não o que as pessoas são mas o que poderiam ser.


A maioria das pessoas diz que sou ingénua, e eles têm uma certa razão, mas certos vícios são difíceis de quebrar, principalmente quando os tivemos durante a nossa vida. Como contrariar algo que nos está enraizado?

Escrevi num dos meus primeiros posts :
sou muito comedida nas minhas acções e gestos. Penso sempre duas vezes antes de tomar certas atitudes.
Mas quando somos confrontados com o facto de a nossa vida ser precária e que o tempo que nos resta vem com prazo de validade, pensamos duas vezes.
A diferença reside nas pessoas que pensam e algo fazem, e as outras, como eu , que só pensam!!!!

Passado um ano continuo-me a esquecer que tenho de aproveitar mais a vida, mas vejo-me incapaz de soltar as amarras e o mais triste é que aquilo a que me agarro não é nada de especial, é somente algo conhecido!


The Strokes - You Only Live ONCE*





* Peço desculpa pelas legendas ranhosas mas foi o que se pode arranjar!!!

Comentários

Anónimo disse…
ai sugar...tanta confusão nessa cabeça...espero que passe rapido :)

bjinho honey ;)
M disse…
Apesar de tudo há mudanças significativas na tua vida: saiste do Algarve e foste para Lisboa.
Um passinho de cada vez!

***
Maria disse…
Sweetie já me conheces...isto há-de passar e como te disse é difícil fechar uma porta quando não existe uma porta para fechar,tenho é de tentar por fim a certas brincadeiras que me prejudicam;).
Kiss


Med ui as coisas espalhadas por minha casa que o digam!!Parece que nunca consigo arrumar tudo. E que tal a tua mudança? Barulhenta como pude ler no teu cantinho.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional