Hoje temos festa.... e da grossa!!

Hoje faz anos o menino Calvin ( tudo a encher a caixinha de comentários do blogue).

Não me atrevo a cantar os Parabéns porque a minha doce voz seria demais para os monitores dos vossos computadores e não tenho seguro contra terceiros, verdade seja dita poderia alegar "force majeure", mas não irei ser tão cruel.


Eu deixo-lhe aqui uma pequena prendinha, uma das bandas preferidas do menino, vão todos ficar surpreendidos.






















Claro que esta era a prenda brincadeira, fica aqui a verdadeira :





Parabéns :), acredita que sou felizarda por te ter como Amigo.

Comentários

Anónimo disse…
eheheheh.....eu gosto é da 1ª banda claro...alguma vez ia gostar de um rabeta como o morrisey?? :P

ahahahah obrigado miga...bjinhos :)
Sadeek disse…
Ai a minha amiga também tem uma boa voz para escrever à máquina....HAHAHAHA...sim senhor...já somos dois..AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOO

P.S.- Calvin...o Morrisey é muito à maneira pá...mesmo que roto...HAHAHAH
Maria disse…
Sessão estava na dúvida entre esta e a Brother Louie Louie, mas o Atlantis is calling SOS for Love, é mais na tua onda do Amor ;).
Beijinhos e que contes com muitos mais, nem que seja para me aturares lol


Sadeek nem para escrever à máquina serve, aquilo é mais motoserra em metal!!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional