Lixaram-me a boca e a carteira*

Apesar de ter tratado da minha higiene oral recentemente, ontem foi dia de mais uma ida ao dentista, tinha aqui um dente que me andava a incomodar.


Pelos vistos o maçarico, sim porque de profissional não tinha nada, a quem fui quando morava no Algarve desvitalizou-me mal o dente e não o arranjou como deve ser. Isto demonstra uma falta de brio profissional que nem vou comentar, costumo dizer que posso ter empregos de merda, mas aos menos fá-lo-a bem feita!!!



Resumindo a história, toma lá uma anestesia, arranca lá o dentinho e mais a raíz, que
para complicar partiu-se em duas, foi uma aventura para a tirar, acho que ainda estão nos braços da cadeira as marcas das minhas mãos, e remata com uns pontinhos na boca.
Saí de lá com a cara um pouco inchada, de pack de gelo para ver se minimizava o desconforto... sim, era eu que andava nos Restauradores ontem às 20H30 a fazer uma figurinha que nem vos conto. Surtiu efeito porque todos olhavam para mim como se fosse maluquinha ou como quem tinha levado uma valente estalada.

Ahhhh e para rematar esta história brilhante, como se não bastassem as dorzitas, uma continha de 60 eurinhos, sim porque a vida está muito baratinha!!!!


Como se não chegasse esta constipação que ando a "curar" há uma semana!!!

* isto já para não usar outra Palavra mais vernácula!!

Comentários

Anónimo disse…
é por essa e por outras que não vou ao dentista dasss ahahahah
Ervi Mendel disse…
60 euros leva-me o meu só de me apertar a mão!
Ca Delicious disse…
Apertar a mão? Qual apertar a mão... 60 euros é bem barato ;)
Mas vá, baby o que importa é que estejas melhor. Saúde é saúde*
M disse…
Dentes... porque temos tantos problemas com eles? As pastas e os elixires não são eficazes???
Publicidade enganosa? Ai que vou já mover uma acção milionária contra a Colgate, Pepsodent, Aquafresh e Sensodine!

Lembrei-me agora que houve uma senhora que ganhou uma acção contra a Colgate (nos states, claro), porque provou por A mais B que o filho usava Colgate todos os dias e mesmo assim tinha os dentes amarelos.

Foram só uns milhares de dólares e um truque publicitário alterado, nada de mais.

***
IandU disse…
Não consigo lidar com falta de brio médico.
Maria disse…
Sweetie olha que eu sempre tive cuidadinho com o boca começo a achar que tens razão :P.
Kiss
Sugar

Ervi então não posso afirmar que fui roubada. O teu dentista no fim limpa-te o cuzinho com água de rosas,não?!
Beijinhos


Med o meu problema não é com esses produtos de higiene oral, é mesmo com o dentista amador que me tratou mal os dentes e paguei o preço, tanto na altura como agora!!!
Beijinhos


I&U já somos dois, e trabalho com eles. O que me dá alguma esperança é que existe sempre um que escapa, e enquanto esse existir, menos mal.
Beijinhos
Maria disse…
Ca já estou um pouco melhor :). Só apanhei um susto porque acordei com a almofada cheia de sangue e os dentes todos vermelhos :), até me arrepio só de pensar. Devagar, devagarinho isto vai lá.
Beijinhos
Maria disse…
Ervi fico feliz por também tu teres cuidado com a higiene feminina lol.
Beijinhos
Sadeek disse…
60 euros...minha menina...e querias um serviço decente?!?! AHAHAH...louca...a mulher é louca...AHAHAH

BEIJIOOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Cum raio Sadeek gostava de saber quem são os vossos dentistas..... 60 euros barato????
Já estou melhor, amanhã tiro os pontos :).
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições