Só porque me apetece recordar!!





Day after day

I will walk and I will play

But the day after today

I will stop

And I will start my way

Why cant I get just one kiss

Why cant I get just one kiss

Believe me thered be somethings that I wouldnt miss

But I look at your pants and I need I need a kiss

Why cant I get just one screw

Why cant I get just one screw

Believe me I know what to do

But something wont let me make love to you

Why cant I get just one fuck

Why cant I get just one fuck

I guess its something to do with luck

But I waited my whole life for just one

Day afterday

I get angry

And I will say

That the day

Is in my sight

When Ill take a bow

And say goodnight



Violent Femmes - Add it Up






Certas perguntas não têm mesmo resposta!!!

Comentários

Requiem disse…
O que eu ouvia isto quando era mais novo...

Tenho de voltar a arranjar estes albuns...
IandU disse…
Este álbum fez parte da minha juventude. Passava tardes a ouvir. E sabe tão bem recordar ;)
Maria disse…
Requiem olarecas :).... tens mesmo dearranjar, estes deviam fazer parte, obrigatoriamente,da nossa biblioteca hehe.
Beijinhos


I&U eu sempre disse que pessoas com bom gosto musical se encontravam no Norte hehe.
Beijinhos
Shumway disse…
Se ouve música que marcou a minha adolescência (e de mais uns quantos)... foi esta.
Até sabia a letra de côr.


Bjs
Maria disse…
Shumway acho, sinceramente, que esta música marcou uma geração! Nos nossos tempos de adolescência acabamos por andar um pouco perdidos.... in a why can't I state of mind!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional