Sei que foi um Bom Dia

Quando uma das minhas melhores amigas me diz : "TU, tu és das Pessoas com mais personalidade que eu conheço".
Isto após lhe desabafar que a K. me acusou de não a ter, por me recusar a tratar com desprezo alguém que não retribuiu os meus afectos e que até me faltou ao respeito.
Ainda bem que existem Pessoas capazes de nos colocar o Ego nos píncaros, quando começamos a duvidar de nós próprios.

Obrigado V. pelas palavras amigas! Esta é para ti




PJ Harvey - Good Fortune




Com sei que os Homens não têm paciência para estes devaneios, deixo-vos fotos de gajas muito boas para compensar a falta de interesse deste post.










Comentários

Anónimo disse…
scarlettt....grrraaaauuuuuuu...tanta "personalidade" que esta menina tem...ahahahahah

bjocas :D
Mokas disse…
Maria, MUITO OBRIGADO pelas fotos das gajas... confesso que parei nelas aí uns bons... 1,5 segundos.
já no "goodfortune" fiquei bem mais tempo... I love pj...
Anyway, it's good to have friends that boost us up like that...
kisssssss
=)
Ivo disse…
valeu pela musica da pj...e pela foto da scarlett tb!!

parabéns; pelo bom gosto não só musical.

bjs :)
Ca Delicious disse…
Muito forte! Maravilhoso!
Maria disse…
Sweetie a Scarlet tem muita "personalidade" mas também não se fica atrás nas mamas lol.
Kiss
Sugar


Mokas não tem de agradecer :), sempre às ordens. OS amigos são do mais precioso que há, principalmente os verdadeiros.
Beijinhos


Ivo com a PJ não há como enganar lol, ela consegue ajudar as palavras mais desinteressantes :).
Beijinhos



Ca Del, as amizades são deveras maravilhosas :).
Beijinhos
Sadeek disse…
O verdadeiro post "pró menino e prá meninaaaaaaaaa"....

Grazie... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Sadeek I aim to please, some days more than others lol.
Kiss

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional