É de praxe....

..... desejar-vos umas excelentes entradas no novo Ano! Deitados, em pé, sentados, a encher a cara de passas, como se isto fosse ajudar na concretização dos vossos pedidos, mas acho muito bem que tenham esperança e que os façam.

Brevemente irei divagar, ou não, sobre, o que foram para os meus ouvidos, os melhores álbuns de 2008.
Beijinhos, divirtam-se e tenham muito juízo, ou não, acima de tudo façam o que vos apetecer.

PS: Peço desculpa se estou meio azeda, mas fui ontem informada pela minha colega de turno que vou ter de aguentar um Centro de Saúde sozinha, ela, por motivos de força maior ( "lixaram-na" nos turnos, é sempre a mesma sacrificada) não irá aparecer hoje.



Tapes n' Tapes - Hang them all

Comentários

T disse…
Beijos, coisas boa para ti, pó ano e pó outro e pó outro e pó outro e pó outro e pó outro a seguir and so on...
;)
Mokas disse…
um bom Ano!!!!!!!!!!
Artemisa disse…
Ora bolas!!! Esqueço-me sempre das passas!!! Hmm....ameixas secas tb servem? N?? Tâmaras?! Hmmmm....será q o tipo de fruto ressequido que comemos tem alguma influência na concretização dos desejos?? LOL :)

Beijos grandes, um 2009 em beleza e...breathe in, breathe out ;)
Maria disse…
Trindade tanto ano!! Já tens os desejos dados até 2090 :P. Também te desejo muite,muite,muite coisas boas. Espero que não te tenhas engasgado nas passas nem na fava do bolo rei ;).
Beijinhos

Mokas um excelente 2009 para ti também.
Beijinhos

Misita tudo serve, eu pessoalmente não sou muito apologista das frutas cristalizadas... beber 12 golos de qualquer coisa alcoólica também deve servir o mesmo propósito lol.
Beijoca e um excelente 2009

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional