All I Need is .....

Uma das vantagens de ter um blogue é poder escrever o que queremos porque, ao fim ao cabo, não somos mais que palavras escritas numa página do ciberespaço.

Mas o mais incrível é que eu começo a achar, que apesar de estar sob o manto do anonimato, nunca sou 100% honesta. Existem situações na nossa vida que são muito pessoais e não sei se deveriam ser transpostas para aqui.



Não sei se o medo se deve à completa exposição da minha alma ou porque tenho receio dos juízos de valor que possam fazer, o Ser Humano fá-los sempre, é algo intrínseco.

Sou, muitas vezes, acusada pelos meus amigos de partilhar demais, de não ter a noção do que digo. Tenho o coração ao pé da boca e não vejo a necessidade de não me dar a conhecer. Acusam-me de não ser misteriosa, de não deixar algo por se descobrir e acima de tudo por dar armas a outros que me queiram magoar ou ofender.


Poderão estranhar o meu silêncio e isso deve-se, em parte, ao facto de a minha cabeça estar cheia dessa "merda" Pessoal que mencionei, por isso como poderei escrever sem partilhar os meus pensamentos?!

Sim posso falar sobre música e outros assuntos que considero importantes, mas não é a mesma coisa!


É em alturas como estas, ouvindo determinadas músicas, que gostaríamos de estar apaixonados e que, mais importante, esse amor fosse correspondido!







All I need is a little time,
To get behind this sun and cast my weight,
All I need is a peace of this mind,
Then I can celebrate.

All in all there's something to give,
All in all there's something to do,
All in all there's something to live,

With you (não me parece) WITH ME


Penso seriamente sobre o assunto e não sei se sinto saudades da "agonia" de gostar de alguém.
Será que existe esse sentimento de Amor ou não será ele uma ilusão, justificada pelo medo que sentimos da solidão?!

Em jeito de expiação deixo-vos, até ao fim do dia de hoje, um link
com textos escritos, mas nunca publicados por vergonha da autora. Pode ser que ao partilhar, eu consiga encerrar este assunto de uma vez por todas.

For a couple of hours " You can rent a space inside my mind, at least until the price becomes to high"




Comentários

Unknown disse…
Cara homónima, no meu ponto de vista aceitarmo-nos como somos em vez de andar sempre a contrariar é o 1º passo para sermos felizes.

Link?
Maria disse…
Querida M,
Eu aceito-me como sou, mas há sempre um preço a pagar por isso :).
O link esteve disponível durante umas horas, depois ganhei juízo.. too much information .
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional