8 de Março de 1857!

Contínuo da opinião que o dia da Mulher não se resume a uma data no calendário, para mim é uma realidade diária.

Não sou feminista, não vejo nenhum objectivo em queimar os soutiens, eles servem um propósito, no meu caso ajudam a desafiar a lei da gravidade!

Apenas lamento que para muitas Mulheres a igualdade dos sexos se resuma ao facto de serem estereotipadas como "vacas" se forem para a cama com muitos homens. Vocês são donas do vosso corpo, podem fazer com ele o que bem entenderem!!
Se a vossa única preocupação é a reputação a nossa luta fica empobrecida. Acho, sinceramente, que vocês têm problemas mais sérios com que se preocupar.

De qualquer maneira não queria deixar isto em branco!


Edwyn Collins - A Girl like You

Comentários

Anónimo disse…
e onde posso encontrar essas senhoras tão preocupadas hummm? ahahhahah
Maria disse…
Sweetie algo me diz que não precisas da minha ajuda. You're doing just fine in that regard hehe.
Kiss
Sugar
Unknown disse…
Percebo o que dizes e concordo, mas continuo a achar lindo receber uma flor no dia da mulher. :P
Anónimo disse…
Eu também gostava de receber uma flor no dia da mulher.
Luisa
Maria disse…
M eu continuo a achar lindo receber uma flor num dia qualquer. Confesso, desde já, que nunca o fizeram comigo :). Só uma vez recebi flores de amigos, no meu aniversário.
Beijinhos

Luísa bem-vinda a este espacinho :). Como podes ver, pela resposta em cima, acho que não é preciso motivos para se oferecer uma flor, e, sinceramente, acho mais significativo recebê-la num outro dia que não este.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”