Música que nos faz sonhar!!

Quando me falaram neste projecto de Zach Condon, uma banda americana que combina a sonoridade da música tradicional com os sons da Europa de leste, fiquei um pouco apreensiva.


Enviaram-me o Cd, antes de o ouvir ainda estava relutante em carregar no Play, pensei cá para mim: "Ou me sai daqui algo genial ou então uma americanada qualquer inaudível".


Ainda bem que os Beirut conseguiram progredir, o resultado final desta mistura de sons é excelente. Na minha opinião estamos perante uma banda que conseguiu trazer uma lufada de ar fresco ao Mundo da música.



Deixo-vos aqui 2 dos meus temas preferidos.




Postcards from Italy - The Gulag Orkestar





Nantes - The Flying Cup

Comentários

Anónimo disse…
giro.....calminha e tal :D

bjocas ;)
ventania disse…
Estas músiquinhas têm andado a rodar no meu Ai-Pode, mto boas mesmo =)

Provavelmente, tu já conheces.. mas deixo aqui um projecto português, que também mistura muitos estilos musicais completamente diferentes, e com um resultado bastante interessante.

São eles os Dazkarieh

www.myspace.com/dazkarieh

Saúdinha da boa!
Sadeek disse…
ADORO BEIRUT!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Sweetie deixa-me advinhar... andas nas tuas fases menos calmas e tal :P.
Kiss
Sugar

Rafa são mesmo bons e desconhecia por completo essa tua sugestão,vou aproveitá-la.
Beijinhos


Sadeek não fosses tu um moço com muito BOM GOSTOOOOO.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional