Posto de Escuta

Há muito tempo que vos ando para falar dos Metric, uma banda com raizes canadianas. A vocalista Emily Haines e o guitarrista James Shaw já colaboraram com os Broken Social Scene, banda, também do Canadá, que já contou com a participação da maravilhosa Feist.


Contam com 3 álbuns na sua discografia. O primeiro a ser gravado, em 2001, Grow up and blow away, foi curiosamente o último a ver a luz do dia, acabando por chegar ao mercado em 2007 pelas mãos da Editora Last Gang Records.


O segundo, e meu favorito, Old Underground where are you now? foi editado em 2003 e, finalmente, o Live it Loud em 2005.


Brevemente sairá o 4º trabalho da banda. O álbum Fantasies tem a sua data prevista de lançamento a 14 de Abril. Mas o melhor será ir ali ao Contracultura ler sobre isto, o Bruno Taborda é mais eloquente que eu nestas questões musicais!


Rock me now ( Grow up and Blow away)




Dead Disco ( Old Underground where are you now? )








The Police and The Private ( Live it Loud )

Comentários

Sadeek disse…
Vou escutar com mais atenção e depois dou-te a minha opinião, ok?

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Menino Sadeek acho que esta banda merece mesmo a pena :).
Ouve lá isso com "ouvidinhos de ouvir".
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional