Ah!!!Uhmmmm?!

Afinal sou a carinha mais laroca da minha Rua. Claro que isto foi proferido, não por mim, mas por um Senhor que estava em frente da Churrasqueira.

Enquanto subia a minha rua, muito comprida por sinal, com um sorriso estampado na minha cara, comecei a pensar " Uhmm são 5 da tarde e o homem já está de imperial na mão, isto não abona muito a meu favor"







Oh, a door left open
A woman walking by
A drop in the water
A look in the eye
A phone on the table
A man on your side
Oh,
Someone that you think
That you can trust
Is just another way to die


Comentários

Mokas disse…
hm... não abona... mas abona ainda menos a favor dele.
Maria disse…
Mokas ao fim ao cabo não abona a favor de ninguém hehe. Mas durante 5 minutos senti-me nos píncaros hehe.
Beijinhos
Mokas disse…
pah, 5 minutos nos píncaros, anulam tudo o resto
Anónimo disse…
Sugar...recebes um elogio e ainda procuras desculpas? mauuuuuu ;)
Maria disse…
Sweetie Pie tu é que não viste o Senhor hehe.
Kiss
Sugar

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional