Corredor do Poder ou da Utopia?


CDS-PP - " Bla, bla, bla o nosso foi o único partido a abordar esta questão..."

PS - "Bla, bla, bla, o nosso governo foi o único a tomar as iniciativas correctas na altura devida..."

BE e PCP - " Bla , bla ,bla as questões sociais não podem ser negligenciadas...."

PS - "Bla, bla ,bla, este foi o único governo a fazer algo que há muitos anos era necessário, criar uma entidade coordenadora [ relativamente à intervenção do Estado em matéria de Segurança] e ter uma Pessoa responsável por isso, o Primeiro-Ministro..." (Eu, a pensar com os meus botões, o mesmo que se vê agora envolvido no meio de uma investigação de corrupção!)"


EU- Bla, bla, bla, Zzzzzzzzzzzzzz

Juro-vos que a meio desta maravilhosa discussão, digna de jardim-escola, em momentos menos lúcidos da minha parte, e mais fervorosos da parte dos políticos, imaginei que um diria :

- "Não,não, desculpe lá mas a minha pila é maior que a sua".

O mais engraçado foi ver a Jornalista mais preocupada com o seu visual do que a moderar o debate.

O que vale é que a culpa não é de ninguém, excepto sempre do partido que está no poder, isto dito pela, não diria oposição mas sim concorrência.

Bla,bla, bla mas ao de fim de contas quem se lixa é o Povinho! Mas como não entendo muito da nossa Política, e começo a achar que não há muito para se compreender, remeto-me à minha insignificância.

Comentários

Anónimo disse…
Ainda bem que as jornalistas se preocupam com o visual. :)
Eu gosto de uma mulher bem arranjada.
Beijo
Tomé
Maria disse…
Caro Tomé,
Acho que a maioria dos homens gostam de mulheres arranjadas hehe.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional