Idiossincrasia


Eu tenho um grande defeito, sinto sempre a necessidade de agradar todas pessoas e não gosto de as desiludir,só é pena que eu não seja uma delas.

Hoje cheguei à conclusão que em qualquer emprego que eu tenha, e mesmo na minha vida, isto é uma tarefa impossível; não somos capazes de agradar todas as pessoas que nos rodeiam. O pior de tudo é que eu continuo a insistir, acabando por ficar surpresa, e mesmo ansiosa, quando não consigo.




All night I lay on my pillow and pray
For my boss to stop me in the hallway
Lay my head on his shoulder and say
Son, I've been hearing good things

I wake up without warning and go flying around the house
In my sauvignon fierce, freaking out
Take a forty-five minute shower and kiss the mirror
And say, look at me
Baby, we'll be fine
All we gotta do is be brave and be kind

I put on an argyle sweater and put on a smile
I don't know how to do this
I'm so sorry for everything



Comentários

Unknown disse…
Maria, é impossível agradar a todos... Mesmo que tenhamos sempre a atitude mais correcta possível, ou uma atitude menos correcto mas justificada com a melhor das intenções, há sempre quem nos leve a mal. É a vida. Esperemos pelo menos que isso nunca aconteça com quem nos conhece realmente bem.
Maria disse…
M eu sei que é impossível agradar a todos, mas há algo em mim que tenta fazê-lo. O pior é que me sinto mal fisicamente quando sinto que não consigo satisfazer alguém.
C'est la vie!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”