Relativamente ao post anterior...


Há uns dias tive a minha primeira troca de palavras na caixa de comentários. Tenho de admitir que fiquei mesmo surpresa com os insultos baratos e afectaram-me mais do que pensaria ser possível.


Escrevo aqui porque gosto, porque sinto necessidade de o fazer, talvez por escape. Quem gosta, gosta, quem não aprecia, faça como diz o meu Pai "ponha à beirinha do prato".


For what is worth, I aim to please!



Sucker love, a box I choose.
No other box I choose to use.
Another love I would abuse,
No circumstances could excuse.

In the shape of things to come.
Too much poison come undone.
Cuz there's nothing else to do,
Every me and every you.
Every me and every you,
Every Me...he


Comentários

Robene disse…
Mariazinha não penses mais nisso. Eu tive de moderar os comentários do meu blog graças a um idiota qualquer que ia para lá insultar o pessoal. Há pessoas que não têm mesmo nada para fazer, mas ainda bem que nós temos!
Um beijinho!
Mokas disse…
Estive a ler... foi hostil...
nem sei que escreva... =/
Anónimo disse…
Sugar...há pessoas que só conseguem ser "gente" no mundo virtual...metem pena...não ligues ;)

bjinho honey :D
Maria disse…
Robene eu decidi ter aqui os comentários abertos, lá está a liberdade de expressão que defendi no tal post, mas com isso há sempre um preço a pagar.
Só custa a primeira vez, segundo dizem hehe.
Beijinhos


Mokas não há nada a escrever, apenas tentar não pensar nas palavras de alguém que não me conhece.
Beijinhos

Sweetie Pie eu tento não ligar!! Ui sabias que a tua amiga aqui é fufa?? Olha eu também não, hehe!
Kiss
Anónimo disse…
Ai és? ahahahahha.....acho muito bem....mas mantemn-te bi pelo menos ok..muhahahah ;)
Maria disse…
Sweetie foi o que o tal anónimo me disse, será que é por isso que gosto de certas músicas heim? A ver vamos.
Kiss

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional