Un cadeau pour moi!

Este blogue recebeu um prémio, oferecido muito gentilmente pela M e pelo Menino Sadeek.





Agradeço imenso este carinho. Tenho consciência que de fabuloso, este blogue tem muito pouco, e honestamente já pensei, diversas vezes, em deixar de escrever aqui, mas ainda não ganhei coragem para tal.

Sinto sempre a necessidade de voltar, de deixar aqui um pedaço da minha alma. Ao fim de contas acaba por ser um reflexo da minha Pessoa.

A tarefa de o distribuir tornou-se difícil, porque a maioria das pessoas a que o ia atribuir já o ganhou, por isso deixo aqui 3 blogues que considero fabulosos e acho que ainda não têm este prémio na sua prateleira:

- Volta à vida em 80 Mundos - esta Menina consegue derreter-me com as suas palavras!

- Trindade - voltaste, e ainda bem! Estava a ver que tinha de te ameaçar com porrada.

- Contracultura -música, humor e algum nonsense, das coisas que mais aprecio na vida!





Comentários

Anónimo disse…
tola....claro que é fabuloso em todos os aspectos ;)

bjinhos :D
Maria disse…
Sweetie pie you are sweet :P.
Kiss
T disse…
- cof cof/speech -


Agradeço o prémio e dedico a todas as mulheres que me desprezaram e que foi a minha sorte, a toda a gente que não me passou a bola quando eu estava desmarcado e acabou por partir uma perna e várias rótulas e a todos os empregados de mesa que não cuspiram no meu prato quando ainda a ser confeccionado. Deixo também uma palavra a quem nunca acreditou em mim e estava certo. E agradeço a nosso senhor e a santa maria por, foda-se, não terem tido gémeos, valha-nos essa merda.

Beijo, Maria, obrigado.
Maria disse…
Trindade vá, vamos a não refilar! Aqui quem manda sou eu, sou a "Presidenta", Primeira-Ministra e Ministra cá do sítio, ditadura mesmo.
Beijinhos e acredita que mereces o prémio.
Só o teu discurso merecia outro :P.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional