Weekend Revisited!

Eram 21h00, estava eu deitadinha no sofá de pijaminha, na 6ª feira à noite, já resignada que não iria ver os Placebo, quando recebo uma sms do meu Primo : " olha, tenho um bilhete de borla, sempre queres vir?".

Comecei a vacilar, a pensar que trabalharia Sábado de manhã e que deveria ser responsável e descansar, mas a vontade de ver uma das minhas bandas favoritas falou mais alto!! A avaliar pela quantidade de vezes que ajeitei as minhas margaridas, posso afirmar que foi um excelente concerto.

No Sábado fiquei bastante surpresa com a actuação dos Los Campesinos, é refrescante ver uma banda que se diverte em palco.
Mas o que estava ansiosa por ver neste dia era o grande Dave Matthews, já bastava ter perdido a actuação no pavilhão Atlântico. Foi pena ter sido na mesma altura que o concerto da Lykke Li, da qual só consegui assistir a duas músicas.

Por volta das duas da manhã já não aguentava de dores nas costas, tenho de me convencer que já não tenho idade para estas andanças!!!!

Comentários

Mokas disse…
ah bolas.... nã te vi deb!
Unknown disse…
Explica-me como se eu fosse muito burra porque é que não há uma palavra sobre o deus Cornell... Não viste pah? Solidária nessa das dores de costas... São um pavor! Já podemos dizer doem-me as cruzes... Tsss PDI
Anónimo disse…
tssssssssssss........foste ao Alive e não disseste nada...nem para fazer pirraça ;)
Anónimo disse…
p.s nem te passa pela cabeça quem me mandou sms a perguntar se estava por la ahahhaha
Maria disse…
Oh Mocê tens certeza hehe! Beijo


M nem o vi, só o ouvi. Admito que apesar de gostar de alguma música de Audioslave não me senti tentada a vê-lo :S.
Acredita que é mesmo a PDI.
Beijinhos

Sweetie foi tudo à última da hora, e não faria pirraça contigo, não seria bonito.Ainda pensei que desses lá um pulinho.
Kiss
Sugar

PS:uhmm agora fiquei curiosa sobre essa sms, tens de me explicar isso hehe
Sadeek disse…
Maria........como foi possível não te ter visto?! Eu tambem fui ver os "campesinos" (muito bons pá...) e gostei de Placebo...mas nestes dois dias quem brilhou foi mesmo Prodigy...

Dave Mathews....NOT!!! Xaropada total. Tocam divinamente mas...é pá...não...minha rica Lykke (bom....muito muito bom...)

BEIJÂOOOOOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Sadeek às tantas até podes me ter visto, mas apenas não me reconheceste hehe. Aquilo também estava assim um pouco cheio, quanto aos Prodigy só vi umas musiquinhas, no Sábado tinha de ir trabalhar e a idade já não perdoa, que digam as minhas costas que ainda estão a latejar :S.
Beijinhos

PS:eu vi um gajo muitoooo bommm, pensando bem só podes ser sido tu :P

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional