until we meet again

o meu portátil teve um encontro imediato de 3º grau com um copo de coca cola, o teclado e o rato foram desta para melhor. amanhã vão ao médico para saber o prognóstico, conhecendo o serviço nacional de saúde acho que não me engano ao dizer, até daqui a um mes, e isto é ser optimista.


ahhh fora isso, tenho uma tendinite no ombro,andando com o braço ao peito, e a minha avó materna deu entrada no hospital, com um prognóstico nada agradável.... alguém quer trocar de semana comigo

Comentários

Bruno Taborda disse…
Fogo! Realmente andas numa maré... E parece que nunca mais acaba :(

Beijinhos e as melhoras (para ti e para a tua avó)...
Anónimo disse…
Nem de semana nem de vida!
Sentiste a necessidade de desabafar tudo isso num espaço virtual? :s
Desejo as melhoras e boa sorte!
Maria disse…
Caro/a Anónimo/a
Primeiro obrigada pela visita.
Segundo claro que não vou trocar a minha semana com ninguém, são estas experiências que nos moldam. Era uma maneira de falar, já ouviste falar em sátira?
Neste meu espacinho eu falo sobre tudo, de vez em quando lá sai um desabafo, daí o nome devaneios.
Cumprimentos
Maria disse…
Bruninho obrigada pela força e também pelo apoio :).
Muitos beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”