Ainda a digerir

Quando alguém, recentemente, foi abrir a caixa de sugestões descobriu uma carta datada de Janeiro que dizia :

" Os utentes deste Centro de Saúde abaixo assinados desejam por este meio deixar expresso um voto de louvor à funcionária Maria ***, pela competência, dedicação, valores éticos e humanos que têm constatado"  **



Quem me conhece sabe que não lido bem com elogios, e até estava relutante em publicar este texto.  

Sinceramente, apenas faço o meu trabalho e fico sempre apreensiva quando a fasquia é alta, o medo de falhar, ou mesmo decepcionar as pessoas, é maior.

Ultimamente a minha paciência tem-se esgotado e apesar de adorar o que faço, isto de lidar com o público 8h por dia tem muito que se lhe diga. Como é que não mandei alguém à merda é que eu não sei, porque vontade, por vezes, não me falta.


Outra coisa que aprendi com a vida, é que passamos de Bestiais a Bestas num pescar de olhos, por isso é melhor não ficar muito confortável!



**  Agora imagino os meus amigos a rirem-se à gargalhada e pensarem " COMO é que é possível, ela tem cá um mau feitio"

Comentários

Anónimo disse…
NÃÃÃOOOO!!!! Mereces todos os brindes e louvores do mundo!
X
Maria disse…
X,
Só tu para me fazeres rir.
Beijo do tamanho da Lua

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional